A primeira cola portuguesa 100% natural é da Why Not

Especializada no desenvolvimento de refrigerantes artesanais, a Why Not Soda apresenta agora aquela que afirma ser a “primeira cola portuguesa 100% natural”.

 

Trata-se de uma bebida biológica e com metade do açúcar de uma cola regular, produzida em Portugal e com 24kcal/100ml. Além disso, não tem glúten ou adoçantes artificiais.

 

“A Why Not Cola Natural surge para os mesmos momentos de consumo de outro refrigerante, contudo é a alternativa mais saudável que todos procuram e pensada para situações de intolerância alimentar”, indica a marca em comunicado.

 

Fruto de uma parceria exclusiva com o Grupo Nabeiro – Delta Cafés, o novo produto da Why Not Soda representa o quarto sabor da insígnia. Na lista de ingredientes constam apenas ingredientes e frutas naturais, incluindo noz de cola: originária de África, é um dos principais componentes desta bebida, que promete um sabor fresco e agradável.

 

A novidade surge em linha também com o rebranding apresentado pela Why Not Soda no início deste ano, que resultou numa imagem mais simples, reflexo de “uma personalidade desprovida de máscaras e preconceitos” – tal como as bebida “desprovida de ingredientes artificiais”.

 

As bebidas Why Not e o novo sabor Cola Natural podem ser encontradas na grande distribuição e em restaurantes, bares e esplanadas.