BUONDI® desafia os portugueses a sentirem tudo intensamente.

BUONDI® desafia os portugueses a sentirem tudo intensamente.

“Sente tudo” é a nova campanha 360º da marca portuguesa que nos desafia a sentir intensamente.

 

BUONDI® convida todos a abraçarem sentimentos, sensações e vivências. Esta iniciativa estratégica pretende estabelecer uma conexão mais profunda e significativa com a Geração Z. E, a partir daí, falar com todos os portugueses, de todas as idades. 

 

O ponto de partida é claro: um café BUONDI® acorda os nossos sentidos. Físicos, emocionais e sociais. Prepara-nos para enfrentarmos o dia, as aulas, a reunião, os pais e/ou os filhos. Está connosco em conversas tão simples como “A que praia vou hoje?” e tão complicadas como “Temos de falar”. Ajuda-nos e inspira-nos a sentir. 

 

E, numa era que deveria ser o auge do progresso social, mas que se avizinha de alguma regressão, os mais jovens precisam de ser desafiados a sentir: sentir a liberdade de ser diferente, de descobrir, de errar e estar tudo bem com isso e de viver todas as emoções a que têm direito. Nesta narrativa visual, o café BUONDI® é apresentado como o impulsionador para esta liberdade. 

 

Durante a juventude há um processo intenso de autodescoberta e de construção da própria identidade. Sentir, ajuda-nos a compreender quem somos, o que valorizamos e como nos relacionamos com o mundo. E a juventude é só o começo deste caminho, temos uma vida inteira para nos sentirmos e descobrirmos” refere Teresa Mendes, Diretora Cafés Retalho Nestlé Ibéria. “Com esta campanha ‘Sente Tudo’, BUONDI® posiciona-se como a faísca que desperta e impulsiona as pessoas para viver intensamente todos os momentos. Queremos despertar, ativar os sentidos e tudo o que somos” acrescenta. 

 

Este impulso emocional ganha ainda mais relevância à luz dos desafios enfrentados pela geração mais jovem. De acordo com um estudo da Eurostat publicado em 2025, cerca de 44% dos jovens portugueses ainda vivem na casa dos pais. Já o Gen Z and Millennial Survey 2025, da Deloitte, revela que 48% da Geração Z não se sente financeiramente segura. Este cenário — marcado por pandemias, conflitos globais e crises económicas e climáticas — reforça a importância de uma mensagem que valorize o sentir, o explorar e o viver. 

 

Esta campanha 360º foi desenvolvida em parceria com a VML, a nova agência estratégica de BUONDI®. A produção ficou a cargo da Shot and Cut Films, com realização de Filipe Correia Santos. Carolina Torres é quem dá voz à campanha, reforçando a autenticidade e a ligação ao público, com uma personalidade bem conhecida dos portugueses. 

 

A campanha marca presença transversalmente em diversos suportes de comunicação como televisão, rádio, mupis, Disney+, Spotify, TikTok e Meta. Desta forma, BUONDI® convida todos a “Sentir tudo intensamente”.

 

Buondi® Robusto foi eleito Produto do Ano 2025 na categoria “Café Torrado”