ChatGPT chega ao mundo corporativo com foco implacável na segurança e privacidade
O ChatGPT tornou-se popular há apenas alguns meses, mas figura-se como uma ferramenta imprescindível para particulares e empresas. Para estes últimos, a OpenAI fez nas últimas horas um anúncio importante.
A empresa criadora do serviço de Inteligência Artificial anunciou o lançamento do ChatGPT Enterprise. Esta versão do ChatGPT estará sob alçada do GPT-4, que é o mais recente modelo de linguagem da OpenAI. E o foco parece ser a segurança e a privacidade das empresas.
Protege os teus dados com ferramentas de privacidade, segurança e implantação de nível empresarial
O primeiro ponto importante é que no ChatGPT Enterprise, os modelos de linguagem não aprenderão com o teu uso. Isto significa que não usarão os teus dados e conversas para “melhorar o serviço”, que assim ficam seguros.
Todas as conversas são encriptadas, estando o chatGPT associado ao protocolo SOC 2. A nova consola de administrador permite gerir membros da equipa facilmente, fazer verificação de domínio, SSO e dados sobre o uso.
Com o ChatGPT Enterprise não existem limites de uso, e este funciona duas vezes mais rápido. Os utilizadores podem processar entradas ou arquivos quatro vezes mais longos, e fornece acesso ilimitado a análise avançadas de dados, anteriormente conhecidas como Code Interpreter. Assim, as equipas técnicas podem analisar informações em segundos.
É possível adaptar o ChatGPT à organização, com os modelos chat partilhados, para construir fluxos de trabalhos comuns. Os utilizadores do ChatGPT Enterprise também terão acesso a créditos grátis para usar a API do modelo de Inteligência Artificial.
A todos os clientes empresariais interessados, o ChatGPT Enterprise já se encontra disponível para subscrição. Para saberes mais sobre o assunto, contacta a equipa de vendas da OpenAI.
Editores 4gnews recomendam:
Fim dos rumores: Asus assegura aos fãs que os ZenFone estão para ficar
Samsung Galaxy S24 Ultra promete conquistar com este ecrã em 2024
Os 20 cursos de Engenharia com a média de ingresso mais alta em 2023