Wells inaugura nova loja de beleza no Shopping Rio Sul, no Seixal

Wells inaugura nova loja de beleza no Shopping Rio Sul, no Seixal

A Wells chegou ao Shopping Rio Sul, no Seixal. Localizada no piso 0 do centro comercial, junto ao Continente, a inauguração deste novo espaço chega mesmo a tempo da campanha ‘Black Friday’ da Wells, em que os clientes podem usufruir de descontos até 50% em perfumaria, beleza e saúde até ao dia 1 de dezembro.
 
Esta é a 321ª loja Wells e a 26ª com uma experiência de beleza completa, reunindo num único espaço perfumaria, maquilhagem e cosmética, além da já habitual oferta de saúde e bem-estar, na qual se incluem serviços de nutrição e centros de estética. Os clientes têm ainda à disposição uma oferta variada de mais de 400 marcas, com especial destaque para referências mais seletivas, como ClarinsCliniqueLancômeCarolina HerreraPaco RabanneYves Saint Laurent e Kiehl’s, que se juntam a conhecidas marcas de dermocosmética e parafarmácia disponíveis na Wells.
 
Entre as áreas de destaque, encontram-se o ‘Make-up Bar’ e o ‘Mask Bar’. No ‘Make-up Bar’, os clientes podem experimentar produtos e obter dicas de maquilhagem de marcas como MaybellineL’Oréal Paris, NYXFlormarEssence e Catrice. Já o ‘Mask Bar’ proporciona uma zona dedicada a máscaras de rosto e corpo, com mais de 100 produtos de 11 marcas diferentes, como, por exemplo, Face FactsHolika Holika e Freeman. Para quem adora descobrir novas tendências a preços baixos, a área WOW! inclui produtos de marcas acessíveis, como BabariaZiaja e Revuele, além de opções para cuidados capilares da Lola e Novex.
 
No dia de abertura e ao longo do mês de novembro, a marca vai proporcionar outras ativações de diferentes marcas de beleza como aconselhamento de skincare, cuidados para ter com o cabelo ou mesmo ofertas e divulgação de novas fragrâncias, com oferta de miniaturas. 
 
Este espaço encontra-se aberto de 2ª-feira a domingo das 9h00 às 23h00.

 

Sabias que a Gama de Cuidados Capilares Nutri Essence e a Gama Skinerie Serum Shot e Eye Shot foram eleitos Produto do Ano 2024?