A inovação é um atributo que torna os produtos líderes distintivos. Mas fazê-la ser percecionada pelo consumidor é, por vezes, um desafio. Qual é o melhor caminho para atingir esse objetivo, proporcionando o upselling?
Nos dias que correm, a tecnologia é uma enorme aliada na nossa vida quotidiana. Precisamos de soluções que cumpram o que prometem mas, acima de tudo, que se encaixem nas nossas rotinas e sejam fiáveis e fáceis de utilizar. Os sistemas de alarme não são exceção e há sempre margem para desenvolver tecnologias e funcionalidades que resolvam os principais desafios de cada cliente, seja ele um comerciante, um chefe de família ou até um responsável de uma pequena empresa com um escritório por proteger.
O nosso Alarme PreSense™ traz tudo isso. Graças à sua tecnologia exclusiva, antecipa-se ao perigo e permite-nos detetar qualquer situação de perigo para podermos atuar de imediato. E isso é a garantia de uma paz de espírito que não tem preço.
Além disso, alia um design distinguido internacionalmente aos mais avançados trunfos a nível tecnológico, entre eles a Inteligência Artificial (e a Análise Inteligente de Imagens).
Mais importante do que ser inovador é ter um produto/marca com uma boa percepção de inovação? Qual é afinal o atributo chave na comercialização de um produto?
Mais do que a forma como comunicamos os nossos produtos e serviços, importa — e muito — a maneira como as pessoas os percecionam e a nós, enquanto marca.
Na Securitas Direct, temos desenvolvido um trabalho consistente e multidisciplinar para acompanharmos os desafios de um mercado em constante evolução.
Somos uma empresa especializada em sistemas de segurança para habitações e empresas mas, somos, sobretudo uma empresa de pessoas que se foca em proteger os seus clientes e tudo o que é verdadeiramente importante para eles.
A nossa assinatura de marca tem sido uma forma de nos posicionarmos na mente do consumidor, reforçando que a nossa missão é muito mais do que comercializar equipamentos capazes de proteger espaços. Afinal, “Somos pessoas que protegem Pessoas” e esse será sempre o nosso foco.
Qual a proposta de valor trazida pelo vosso produto? Em que vem reforçar o vosso portfólio? Em que se diferencia face a outros produtos análogos que existem/possam existir no mercado?
Acreditamos que quando se trata da segurança e proteção dos nossos clientes, a antecipação é tudo. Por isso, criámos o Alarme PreSense™, um alarme inteligente com câmaras e sensores avançados que se antecipam às tentativas de intrusão.
O PreSense™ é um Sistema de Segurança com inteligência artificial capaz de analisar sinais e
imagens em tempo real, para identificar qualquer perigo de imediato e responder o mais rapidamente possível perante uma emergência. Quando cada segundo conta, dispor da máxima informação e de uma equipa especializada em situações de emergência, capaz de avisar a Polícia e os Serviços de Emergência de imediato, é muitas vezes a diferença entre salvar (ou não) uma vida.
A vossa marca foi eleita Produto do Ano porque…?
Trazemos inovação constante a um setor competitivo mas de extrema importância.
Desenvolvemos uma nova tecnologia que, a par de um serviço prestado por uma equipa de excelência, nos permite, de facto, fazer a diferença na vida das pessoas que nos escolhem, para as proteger a elas e a tudo o que mais lhes importa.
Antecipar qualquer situação de perigo, antes mesmo de ela se poder converter num problema, foi o principal foco para criarmos o Alarme PreSense™ e que nos permitiu, uma vez mais, ver a nossa empresa ser reconhecida com o Prémio Produto do Ano.
É muito gratificante vermos o nosso trabalho reconhecido mas, esse, é apenas um reflexo de todo o compromisso e energia que aplicamos constantemente na nossa missão de proteger, cada vez melhor, os nossos clientes. E são cada vez mais as pessoas que nos escolhem para proteger o que é mais importante para elas. Mas este reconhecimento traz com ele uma responsabilidade crescente.
Do nosso lado, só podemos agradecer e assumir o compromisso de continuar a trabalhar diariamente para cuidar dos “bens” mais preciosos dos nossos clientes como se fossem nossos.
Alarme PreSense™ foi eleito Produto do Ano 2024, na categoria de “Alarmes”.
Juan Antonio del Río García
Managing Director
Securitas Direct Portugal
Cookie | Duration | Description |
---|---|---|
cookielawinfo-checkbox-analytics | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Analytics". |
cookielawinfo-checkbox-functional | 11 months | The cookie is set by GDPR cookie consent to record the user consent for the cookies in the category "Functional". |
cookielawinfo-checkbox-necessary | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookies is used to store the user consent for the cookies in the category "Necessary". |
cookielawinfo-checkbox-others | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Other. |
cookielawinfo-checkbox-performance | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Performance". |
viewed_cookie_policy | 11 months | The cookie is set by the GDPR Cookie Consent plugin and is used to store whether or not user has consented to the use of cookies. It does not store any personal data. |