“Acreditamos que a maneira como a gama foi pensada comunica facilmente ao consumidor as suas propriedades, objectivos e aplicação” – Glow By Soft&Co

“Acreditamos que a maneira como a gama foi pensada comunica facilmente ao consumidor as suas propriedades, objectivos e aplicação” – Glow By Soft&Co

Glow By Soft&Co foi eleita pelos consumidores como a mais inovadora este ano. Porquê? 

 

A gama Glow By Soft&Co foi eleita pelos consumidores porque é um produto de alta qualidade, com uma imagem clara, e com um preço justo e acessível. Acreditamos que a maneira como a gama foi pensada comunica facilmente ao consumidor as suas propriedades, objectivos e aplicação. No fundo trouxe simplicidade e qualidade ao grande consumo, nomeadamente numa categoria tão exclusiva e específica como é a dos séruns faciais. Claro está, o facto de ter na sua embalagem o logo da Soft&Co, é por si só um selo de qualidade, que proporciona garantias de um produto qualitativo, feito em Portugal.

 

De que forma a Glow By Soft&Co facilita o dia-a-dia do consumidor? 

 

A linha de séruns da Glow pretende exactamente facilitar a introdução e explicação do que é um sérum de rosto e como aplicar. Tanto pelas informações na embalagem, como nas próprias características dos produtos. Existe uma informação clara do propósito, modo de utilização e periodicidade. Facilita também, claro, as propriedades intrínsecas dos séruns, como são leves, ligeiros, e de fácil absorção, funcionam como um complemento do ritual de beleza em que não é necessário perder muito tempo, nem ficar com o rosto gorduroso. Basta aplicar, e passados alguns segundos já foi absorvido pela pele.

 

Sinónimos de Inovação? 

 

Melhorar o existente ou trazer algo novo. Ser melhor, ser irreverente, não ter medo de fazer apostas. A marca Soft&Co pauta-se por vectores tais como a Portugalidade e a qualidade, mas a inovação tem um papel de destaque.. O nosso forte investimento em R&D permite-nos antecipar tendências, e criar produtos que se enquadrem à realidade do nosso país. A verdade é que todos nós enquanto consumidores temos produtos que achamos interessantes, mas que não experimentamos porque consideramos que o preço é um factor impeditivo, e é esse estigma que queremos quebrar. Inovar sim, trazer algo novo, melhorar o que já existe, aliar a nosso conhecimento técnico à nossa criatividade de modo a conseguir produtos com um design apelativo, uma promessa clara, uma qualidade inegável, e com um preço que permita experimentação.

 

Qual a importância de utilizar um sérum para o rosto?

 

A importância de utilizar séruns de rosto prende-se com a simplicidade e qualidade da fórmula. As fórmulas não contém ingredientes que não se alinhem com o propósito do produto, por exemplo, se é um sérum anti-manchas, não tem aroma adicionado nem outro ingrediente cuja função função seja diferente. A importância é que é um pequeno gesto que podemos fazer diariamente para proporcionar um tratamento facial, sem que para isso tenhamos de perder muito tempo, colocar ingredientes desagradáveis no rosto, e especialmente, resultados comprovados num curto espaço de tempo.

 

André Palma

Coordenador de Marketing

Gama GLOW

 

Glow By Soft&Co foi eleita Produto do Ano 2023 na categoria “Séruns para Rosto