Já conheces o novo ecrã portátil da Samsung?

Já conheces o novo ecrã portátil da Samsung?

Chama-se The Freestyle, com tecnologia de primeira qualidade num equipamento compacto, proporciona uma experiência de visualização e entretenimento de excelência aos consumidores que queiram levar consigo os seus conteúdos favoritos para onde quer que vão.

 

Direcionado para a Gen Z e Millennials, o The Freestyle é um projetor, uma coluna inteligente e um dispositivo de iluminação ambiente, tudo num único dispositivo leve e portátil. Quando se trata de portabilidade, o The Freestyle pesa apenas 830 gramas, o que permite transportá-lo com toda a facilidade para qualquer lugar. Ao contrário dos projetores convencionais, o versátil The Freestyle permite uma rotação até 180 graus, permitindo aos utilizadores exibir vídeos de alta qualidade em qualquer superfície – mesas, pavimentos, paredes ou mesmo tetos – sem necessidade de um ecrã em separado.
 
 
O The Freestyle é um projetor único orientado para a máxima versatilidade e flexibilidade com o intuito de satisfazer os estilos de vida em constante mudança dos consumidores“, refere Simon Sung, Executive Vice President and Head of the Sales & Marketing Team of the Visual Display Business na Samsung Electronics. “Sem a limitação de espaço e formato, o The Freestyle é um dispositivo divertido e versátil que pode ser utilizado da forma que os consumidores preferirem.”
 
 
O The Freestyle inclui funcionalidades de nivelamento e de ajuste automático com recurso a tecnologia líder da indústria audiovisual. Estas características permitem que o dispositivo ajuste automaticamente o seu ecrã a qualquer superfície, em qualquer ângulo e mesmo que o equipamento esteja sob uma superfície irregular, oferecendo sempre uma imagem perfeitamente proporcional e correta para visualização. O ecrã ajustável é conseguido ao ser possível reduzir o tamanho do ecrã e movê-lo em qualquer uma das quatro direções, e sem mover o projetor do lugar original. Adicionalmente, a funcionalidade de focagem automática permite ao The Freestyle exibir uma imagem mais nítida em qualquer superfície, em qualquer ângulo, até 100 polegadas.
 
O The Freestyle vem, também, com um sistema sonoro passivo duplo que oferece graves nítidos e mais profundos, sem distorção. Além disso, o seu alcance sonoro de 360 graus permite aos utilizadores desfrutar de uma experiência sonora de qualidade cinematográfica, independentemente do local onde se encontrem.
 
Para o ligar, o Freestyle é compatível com baterias externas que suportem USB-PD e saída de 50W/20V ou superior, desta forma os utilizadores podem levá-lo consigo para qualquer lugar, quer estejam em movimento ou no campismo. O The Freestyle é também pioneiro ao ser o primeiro ecrã e projetor portátil que funciona quando ligado a uma tomada de luz padrão E26 sem necessidade de um cabo adicional, além de ser compatível com a opção tradicional de tomada de parede. 
 
Quando não é usado como um projetor para transmitir conteúdo, O The Freestyle também oferece efeitos de iluminação ambiente graças ao seu modo ambiente e tampa da lente translúcida. O The Freestyle é também uma coluna inteligente que analisa a música para definir efeitos visuais que podem ser projetados na parede, no chão e em qualquer outro lugar.
 
O The Freestyle permite uma interface de utilização com funcionalidades de Smart TV, também já presentes nas televisões da Samsung, com serviços de streaming incorporados e funcionalidades de emparelhamento compatíveis tanto com dispositivos móveis Android como iOS. É o primeiro projetor portátil do setor certificado pelos principais parceiros globais da OTT, proporcionando aos clientes a melhor experiência de visualização de conteúdos. É também o primeiro projetor a incluir controlo remoto de voz, permitindo aos utilizadores escolher os seus assistentes de voz favoritos quando utilizam o dispositivo mãos-livres.