A Hyundai Portugal celebra a mobilidade, música, arte e sustentabilidade com o festival MEO Kalorama, sendo, pela primeira vez, a viatura oficial do evento, que se realiza nos dias 31 de agosto, 1 e 2 de setembro de 2023, no Parque da Bela Vista, em Lisboa.
Depois do sucesso da 1ª edição, o MEO Kalorama regressa, este ano, com uma programação diversificada, com artistas nacionais e internacionais de diferentes géneros musicais. O festival assume-se como um evento cultural que proporciona o melhor da música, da arte e da sustentabilidade.
“O Kalorama representa uma novidade no setor cultural em Portugal ao posicionar-se de forma distinta com uma atmosfera singular que combina música e diversas vertentes culturais.”, afirma Paulo Ferreira, diretor de Comunicação e Relações Públicas da Hyundai Portugal. E acrescenta: “Acreditamos que este festival será uma
oportunidade única de convidarmos os festivaleiros a interagirem com a nossa marca.”
A Hyundai Portugal vai estar presente na 2ª edição do festival com uma área de ativação para interagir com os visitantes, onde terão lugar os já conhecidos jogos e pinturas faciais, e na qual será também possível conhecer o novo Hyundai KAUAI, já disponível em Portugal. Esta será uma grande oportunidade para o público ter um primeiro contacto com esta novidade da marca.
Maior, mais arrojado e mais dinâmico, o modelo de segunda geração afasta-se da tipologia tradicional com um design único, tendo sido concebido para estilos de vida urbanos dinâmicos. À semelhança de todos os produtos da Hyundai, foi desenvolvido com foco no cliente, oferecendo um dos pacotes mais completos no segmento B-SUV.
O MEO Kalorama vai estar à boleia da Hyundai Portugal em 2023. A marca automóvel estreou-se no território dos festivais de verão em 2022, reforçando, em 2023, a presença neste tipo de eventos. A parceria com o MEO Kalorama representa a quinta participação da Hyundai Portugal em festivais apenas este ano.
Com um reportório consistente de apoio à música, a Hyundai vê nesta expressão artística um veículo para criar proximidade com o público. A partilha de histórias e experiências permite à Hyundai conceber uma relação mais pessoal com todos os seus consumidores e potenciais clientes, garantindo a fiabilidade na marca e,
consequentemente, construindo uma relação sustentável com o seu público.
“Este foi um ano em que estivemos presentes em muitos festivais e contribuímos para a realização de eventos memoráveis. O nosso compromisso passa por chamar por diferentes públicos e integrar ambientes distintos, entregando sempre a mesma energia. O MEO Kalorama é uma nova experiência e estamos bastante animados por fazer parte de um evento com estas características. Acreditamos que o caminho que estamos a percorrer no território da música tem sido fundamental para estarmos presentes e mais envolvidos com o nosso público.”, conclui Paulo Ferreira, diretor de Comunicação e Relações Públicas da Hyundai Portugal.
A aposta no MEO Kalorama, um festival que tem a sustentabilidade como um dos seus pilares, segue a visão de “Progresso pela Humanidade” da Hyundai que tem vindo a desenvolver um caminho revolucionário para tornar o mundo num lugar melhor para as gerações futuras. A Hyundai tem como missão acrescentar valor ao dia a dia das pessoas, criando soluções inovadoras para que possam desfrutar do seu tempo de lazer com qualidade. Além de se aproximar do público mais jovem, a Hyundai tem reforçado a sua orientação para o futuro demonstrando ser muito mais do que apenas uma marca de automóveis, tornando-se uma marca de mobilidade inovadora, oferecendo uma ampla gama de soluções de mobilidade e diversas opções de motorizações.
Para saber tudo sobre a presença da Hyundai no MEO Kalorama, siga as redes sociais da marca.
Hyundai Click to Buy foi eleito Produto do Ano 2023 na categoria “Compra Automóvel Online“
Cookie | Duration | Description |
---|---|---|
cookielawinfo-checkbox-analytics | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Analytics". |
cookielawinfo-checkbox-functional | 11 months | The cookie is set by GDPR cookie consent to record the user consent for the cookies in the category "Functional". |
cookielawinfo-checkbox-necessary | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookies is used to store the user consent for the cookies in the category "Necessary". |
cookielawinfo-checkbox-others | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Other. |
cookielawinfo-checkbox-performance | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Performance". |
viewed_cookie_policy | 11 months | The cookie is set by the GDPR Cookie Consent plugin and is used to store whether or not user has consented to the use of cookies. It does not store any personal data. |