O poder da natureza nas tuas mãos com a Essences du Monde

O poder da natureza nas tuas mãos com a Essences du Monde

Nesta era, onde a inovação e a sustentabilidade caminham de mãos dadas, estamos em constante procura por produtos que nos satisfaçam em todas as nossas necessidades e que sobretudo seja o mais ecológico possível.

 

Neste sentido, está na hora de dizeres adeus aos sabonetes convencionais e mergulhares numa experiência única e sustentável, dando as boas-vindas aos sabonetes em pó.

 

Sabonete em pó Essences du Monde – Eleito Produto do Ano 2023

 

Este não é um sabonete comum. O Sabonete em Pó Essences du Monde é uma das maravilhas da inovação e da natureza. Livre de petroquímicos e formulado com ingredientes naturais, como óleo de coco e azeite de oliveira, este sabonete é uma ode à pureza e à nutrição da pele. Além disso, é enriquecido com óleos essenciais de alecrim, eucalipto e grainha de uva, trazendo consigo aromas revigorantes e propriedades terapêuticas. A polpa de Mukua do Imbondeiro é um dos ingredientes principais deste produto, a chave para uma hidratação profunda e duradoura da pele.

 

O Sabonete em Pó Essences du Monde não só cuida da pele, mas também do planeta. Um dos feitos mais notáveis deste produto é a sua garantia de mais de 92% de poupança de água por utilização. Estudos independentes, documentados num relatório SGS em 2021, atestam que a produção e o uso deste sabonete em pó são mais eficientes em termos de consumo de água, em comparação com os produtos líquidos convencionais.

 

Resultados comprovados e a satisfação dos consumidores

 

Produto do Ano realizou um estudo que teve como suporte cerca de 5500 entrevistas online a consumidores com idades compreendidas entre os 18 e os 64 anos, para validar qual o “Sabonete” mais inovador do mercado e a Essences du Monde, foi a vencedora nesta categoria com uma atribuição de 7,10 valores (numa escala de 0 a 10).

 

Para a eleição do Produto do Ano, a avaliação está assente em três pilares: Inovação, Atratividade e Intenção de Compra.

 

Desta forma, os consumidores atribuíram, (numa escala de 0 a 10), as seguintes pontuações para o Sabonete Essences du Monde: 6.8 valores pela sua Atratividade, pois 88% dos inquiridos estaria disposto a trocar o sabonete líquido convencional por um produto que garanta uma poupança de água efetiva, de origem vegetal e sem petroquímicos.

 

Quanto à sua Inovação foi atribuído, igualmente, 7.7 valores, 72% dos consumidores indica que a inovação deste produto o diferencia da concorrência.

 

Já na Intenção de Compra, os consumidores deram 6.6 valores, 52% sente-se motivado a comprar um produto com o selo “Produto do Ano”.

 

Ainda neste estudo, os consumidores, antes de experimentarem o Sabonete em Pó Essences du Monde, atribuíram 6.3 valores quanto à sua Expectativa. Após o experimentarem, atribuíram um grau de Satisfação de 6.30 valores.

 

O futuro está nas tuas mãos. A tua pele merece, e o planeta agradece!