Sem a barba e com a cara perfeita, é possível com a Philips

Sem a barba e com a cara perfeita, é possível com a Philips

Fazer a barba e ter a cara limpa de pelos é um trabalho contínuo, mas com resultados imediatos. A perfeição atinge-se com a inovação e inovar para facilitar o barbear, proporcionando os melhores resultados é o desejo de qualquer homem que pretenda uma cara clean.

E foi neste sentido que a Philips inovou e desenvolveu a Philips Oneblade Face&Body, com uma lâmina que permite aparar (ou cortar) os pelos, independentemente do seu comprimento. O seu sistema de proteção dupla, com um revestimento para um melhor deslizar combinado com pontas arredondadas, faz com que o barbear seja uma atividade mais simples e confortável. Adicionalmente, a tecnologia de corte dispõe de uma unidade de corte rápido – 200x por segundo – o que permite um barbear mais eficiente, até no pelo mais comprido – o grande “problema” das lâminas da geração anterior.

Resultado final: um barbear rápido, perfeito onde o pelo é cortado e não a pele – algo extremamente importante, principalmente para os homens com pele mais sensível.

 

Uma inovação apreciada pelos 6.600 consumidores com idades compreendidas entre os 18 e os 64 anos que participaram num estudo realizado pela Netsonda. E como tal, escolheram a Philips Oneblade Face&Body como o Produto do Ano 2022, sendo a “Máquina de Barbear” mais inovadora do mercado.

 

Os resultados para eleger o Produto do Ano estão assentes em três pilares de avaliação: Atratividade, Inovação e Intenção de Compra.

 

Vamos agora a pontuações atribuídas pelos consumidores para a Philips Oneblade Face&Body (0 a 10 pontos):

  • Atratividade = 7.3
  • Inovação = 7.0
  • Intenção de Compra = 6.8

 

A Philips Oneblade Face&Body obteve uma nota de 8.9 no grau de satisfação do consumidor e 7.1 no grau de confiança na sua utilização.

76% dos inquiridos consideram a imagem do produto apelativa.

 

Os apelos à emoção são tão eficazes e desempenham um papel fundamental em qualquer negócio, sendo assim relevante avaliar o relacionamento da intimidade emocional entre os consumidores e as marcas.

 

Nesse sentido, na avaliação da relação emocional, a Philips Oneblade Face&Body tem o seu mais elevado nível (0 a 10 pontos) na:

  • Experiência com a marca: 6.05
  • Confiança na marca: 5.95
  • Reconhecimento da marca: 5.75

 

O resultado final da relação emocional é de 5.26, portanto uma emoção de Apatia dos consumidores face à marca.

 

Agora que sabemos que a grande parte dos consumidores está satisfeito com a marca e com o produto, falta apenas saber a conclusão final do estudo:

 

A Philips Oneblade Face&Body é eleita Produto do Ano 2022 com a nota final atribuída pelos consumidores de 7.07

 

Parabéns Philips!