NOS celebra o Dia Internacional da Televisão com edição limitada em parceria com o PLÁGIO

NOS celebra o Dia Internacional da Televisão com edição limitada em parceria com o PLÁGIO

A NOS assinala o Dia Internacional da Televisão com uma colaboração inédita com o PLÁGIO, o projeto das criadoras de conteúdo Mariana Bossy e Mafalda Creative, reconhecido no YouTube pela estética irreverente e humor inteligente. A iniciativa marca o lançamento da nova experiência de TV da NOS, agora pensada para ser vivida de forma multiplataforma.

 

Sob o conceito “A TV é o formato, não o canal”, esta colaboração pretende sublinhar a transformação dos hábitos de consumo audiovisual. A televisão deixa de estar confinada ao ecrã tradicional e acompanha as novas gerações em diferentes dispositivos, mantendo o papel de espaço central de fruição de conteúdos.

 

Da parceria resulta uma edição exclusiva e limitada da box e comando da NOS, totalmente personalizável com elementos gráficos que refletem a linguagem pop, digital e irónica das duas criadoras. Além disso, serão disponibilizados conteúdos exclusivos na TV da NOS para os vencedores dos kits especiais.

 

 

Esta edição pode ser ganha através das redes sociais da NOS — TikTok, Instagram e YouTube — numa transmissão em direto marcada para 20 de novembro, às 21h00, onde serão partilhadas todas as instruções para conquistar um dos 80 kits disponíveis.

 

Segundo António Fuzeta da Ponte, “a televisão é hoje um ponto de encontro entre estilos de vida, plataformas e públicos distintos. A nova experiência de TV da NOS nasce com essa visão integrada, capaz de acompanhar um consumidor em constante movimento. Com o PLÁGIO, quisemos evidenciar que a televisão continua relevante para diferentes gerações e que a experiência de utilização da TV da NOS está sempre em evolução”.

 

Com esta iniciativa, a NOS reforça o posicionamento como marca inovadora, culturalmente atual e próxima do universo digital, falando diretamente para um público que valoriza novas formas de comunicar e consumir conteúdo.

 

Para assinalar a data, estará ainda disponível na TV da NOS, a partir de 21 de novembro, um episódio especial do PLÁGIO, que presta uma homenagem contemporânea ao ecrã que continua a unir várias gerações, agora renovado e ampliado com a visão da NOS.

Fibra ótica 10Gbps foi eleita Produto do Ano 2025 na Categoria ” Internet fixa

NOS TV foi eleita Produto do Ano 2025 na Categoria “Experiência de televisão”

Wi-Fi Total NOS foi eleito Produto do Ano 2025 na Categoria “Extensores de sinal”