

BUONDI® convida todos a abraçarem sentimentos, sensações e vivências. Esta iniciativa estratégica pretende estabelecer uma conexão mais profunda e significativa com a Geração Z. E, a partir daí, falar com todos os portugueses, de todas as idades.
O ponto de partida é claro: um café BUONDI® acorda os nossos sentidos. Físicos, emocionais e sociais. Prepara-nos para enfrentarmos o dia, as aulas, a reunião, os pais e/ou os filhos. Está connosco em conversas tão simples como “A que praia vou hoje?” e tão complicadas como “Temos de falar”. Ajuda-nos e inspira-nos a sentir.
E, numa era que deveria ser o auge do progresso social, mas que se avizinha de alguma regressão, os mais jovens precisam de ser desafiados a sentir: sentir a liberdade de ser diferente, de descobrir, de errar e estar tudo bem com isso e de viver todas as emoções a que têm direito. Nesta narrativa visual, o café BUONDI® é apresentado como o impulsionador para esta liberdade.
“Durante a juventude há um processo intenso de autodescoberta e de construção da própria identidade. Sentir, ajuda-nos a compreender quem somos, o que valorizamos e como nos relacionamos com o mundo. E a juventude é só o começo deste caminho, temos uma vida inteira para nos sentirmos e descobrirmos” refere Teresa Mendes, Diretora Cafés Retalho Nestlé Ibéria. “Com esta campanha ‘Sente Tudo’, BUONDI® posiciona-se como a faísca que desperta e impulsiona as pessoas para viver intensamente todos os momentos. Queremos despertar, ativar os sentidos e tudo o que somos” acrescenta.
Este impulso emocional ganha ainda mais relevância à luz dos desafios enfrentados pela geração mais jovem. De acordo com um estudo da Eurostat publicado em 2025, cerca de 44% dos jovens portugueses ainda vivem na casa dos pais. Já o Gen Z and Millennial Survey 2025, da Deloitte, revela que 48% da Geração Z não se sente financeiramente segura. Este cenário — marcado por pandemias, conflitos globais e crises económicas e climáticas — reforça a importância de uma mensagem que valorize o sentir, o explorar e o viver.
Esta campanha 360º foi desenvolvida em parceria com a VML, a nova agência estratégica de BUONDI®. A produção ficou a cargo da Shot and Cut Films, com realização de Filipe Correia Santos. Carolina Torres é quem dá voz à campanha, reforçando a autenticidade e a ligação ao público, com uma personalidade bem conhecida dos portugueses.
A campanha marca presença transversalmente em diversos suportes de comunicação como televisão, rádio, mupis, Disney+, Spotify, TikTok e Meta. Desta forma, BUONDI® convida todos a “Sentir tudo intensamente”.
Buondi® Robusto foi eleito Produto do Ano 2025 na categoria “Café Torrado”
Cookie | Duração | Descrição |
---|---|---|
cookielawinfo-checkbox-analytics | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Analytics". |
cookielawinfo-checkbox-functional | 11 months | The cookie is set by GDPR cookie consent to record the user consent for the cookies in the category "Functional". |
cookielawinfo-checkbox-necessary | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookies is used to store the user consent for the cookies in the category "Necessary". |
cookielawinfo-checkbox-others | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Other. |
cookielawinfo-checkbox-performance | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Performance". |
viewed_cookie_policy | 11 months | The cookie is set by the GDPR Cookie Consent plugin and is used to store whether or not user has consented to the use of cookies. It does not store any personal data. |