MB Way sobe limite de transferências até 5.000 euros por mês

MB Way sobe limite de transferências até 5.000 euros por mês

A aplicação da Sibs permite agora receber o dobro do que era permitido até então. Bancos podem, individualmente, apertar o limite disponível para os seus clientes.

 

Os limites das transferências no MB Way subiram de forma expressiva, sendo agora possível enviar 2.000 euros de uma só vez através da aplicação da Sibs.

Em simultâneo, passou a existir um teto máximo mensal de 5.000 euros para as transferências recebidas, até um máximo de 50 operações, de acordo com as informações disponíveis no site do MB Way e nas páginas de alguns bancos, como o Santander e ActivoBank.

 

Esta alteração entrou em vigor em setembro do ano passado, disseram duas fontes do setor e confirmou oficialmente a Sibs já depois da publicação deste artigo, mas ainda não tinha sido noticiada. As duas fontes esclareceram ainda que os bancos podem, individualmente, apertar estes limites aos seus clientes.

 

Transferir 2.000 euros numa única operação através da popular aplicação financeira representa um aumento significativo face ao limite de 750 euros que esteve em vigor até aqui.

 

Existia ainda outro limite de 2.500 euros recebidos e enviados por mês. Mas, agora, o site do MB Way não faz qualquer referência a esse máximo de dinheiro enviado, mencionando apenas um limite de 5.000 euros recebidos e um máximo de 50 transferências recebidas por mês, que já existia anteriormente.

 

Contudo, não é assim para todos. No site do ActivoBankesclarece-se que também existe um limite de 5.000 euros por mês para as transferências enviadas. Pelo contrário, o site do Santander, por exemplo, refere os mesmos limites indicados no site do MB Way.