PorSi E Labell do Intermarché são Produto do Ano 2024

PorSi E Labell do Intermarché são Produto do Ano 2024

PorSi e Labell do Intermarché reconhecidas, arrecadando agora a distinção Produto do Ano, que premeia produtos inovadores recentemente lançados no mercado.

 

Os artigos galardoados são os Iogurtes Proteicos PorSi, sem lactose, que podem ser encontrados nas lojas Intermarché a um preço inferior a 1 € por unidade.

 

Os Iogurtes Proteicos PorSi representam um excelente complemento pós-treino, uma vez que são ricos em proteína. Para além do valor nutricional, têm baixo teor de matéria gorda, são livres de lactose (<0,1g/100g), inovadores, únicos no mercado e deliciosos, estando disponíveis em três sabores:
– Pêssego e Maracujá, Figo e Mel, e Ginja

 

Também os Biscoitos Bio PorSi, vegan, venceram na categoria “Biscoitos”. Com os seus sabores diferenciadores – Coco e Açaí, Limão e Matcha e Laranja, e Canela – são provenientes de agricultura biológica.

 

A marca Labell foi distinguida pelo Produto do Ano, na categoria “Máscaras Faciais”, com as suas Máscaras de Hidrogel dermatologicamente testadas. A sua tecnologia DermoScience Cryo Effect permite a criação de um suporte microperfurado, promovendo a transpiração adequada da pele.

 

As marcas PorSi e Labell encontram-se assim entre as melhores neste programa de avaliação que é o único, a nível mundial, que distingue produtos pela inovação e com avaliação direta e real dos consumidores.

 

Mais de 3.000 consumidores avaliam e elegem todos os anos os Produtos do Ano, de acordo com os seguintes critérios: Inovação Percebida, Atratividade, Intenção de compra e Experiência de Consumo.

 

Gama Iogurtes Proteicos Sem Lactose foi eleito Produto do Ano 2024, na categoria de “Iogurte Proteico”, a Gama Biscoitos Bio foi eleito Produto do Ano 2024, na categoria de “Biscoitos” e Máscaras Faciais com Hidrogel foi eleito Produto do Ano 2024, na categoria de “Máscaras Faciais”