Persil Gel Limpeza Ativa eleito Produto do Ano 2024

Persil Gel Limpeza Ativa eleito Produto do Ano 2024

Persil Gel Limpeza Ativa foi eleito Produto do Ano na categoria de Detergente Máquina de Lavar a Roupa.

 

Lançado em 2023, a fórmula exclusiva da marca conta com uma embalagem 100% reciclável, que promete uma Limpeza profunda da roupa, mantendo a sua máquina higienicamente fresca e “conquistou os consumidores através do desempenho do produto que proporciona uma frescura duradoura da roupa”.

 

Esta distinção mostra-nos que somos uma marca que continua a inovar e a pensar como pode fazer a diferença na vida do consumidor. O Persil Limpeza Ativa foi uma aposta ganha e estamos muito contentes pelo sucesso que teve e tem na hora de decidir que produto escolher no cuidado da nossa roupa. Continuaremos ao lado de quem confia em nós e a corresponder às necessidades dos nossos clientes.“ sublinha Rita Ventura, Brand Manager de Persil.

 

Este produto indica ainda as seguintes características:

  • Remoção de nódoas em profundidade;
  • Frescura higiénica para a sua máquina da roupa;
  • Brilho da roupa;
  • Frescura duradoura;
  • Proteção das fibras.

 

Os Produtos do Ano são escolhidos após 5320 Entrevistas online (Netquest, CINT e Netsonda), uma amostra representativa da população portuguesa, com idades compreendidas entre os 18 e os 64 anos. A recolha de informação decorreu entre os dias 14 de novembro e 16 de dezembro de 2022.