Key´n Go da Goldcar novamente eleito Produto do Ano na categoria de Mobilidade

Key´n Go da Goldcar novamente eleito Produto do Ano na categoria de Mobilidade

O serviço Key’n Go da Goldcar foi distinguido como Produto do Ano 2023 na categoria de Mobilidade.

 

Pela segunda vez consecutiva, o Key’n Go alcança esta distinção, desta vez com uma avaliação global de 7,42 pontos, obtida tendo por base a análise a três parâmetros distintos: Inovação, Atratividade e Intenção de Compra.

 

Paulo Pinto, Head of Country do Europcar Mobility Group em Portugal, diz que é um orgulho receber a distinção de Produto do Ano com este produto. “Pelo segundo ano consecutivo, temos a confirmação que vencemos pela inovação e atratividade”.

O Key’n Go permite aos clientes Goldcar alugarem um carro a qualquer hora do dia e em qualquer lugar, dispensando a ida ao balcão para preenchimento de formulários ou receção de chaves. É um processo 100% digital e ao cliente basta introduzir o número de reserva na máquina, recolher as chaves e dirigir-se ao parque de estacionamento e apanhar a sua viatura.

 

A avaliação foi feita através de cinco mil entrevistas junto de uma amostra representativa da população portuguesa, com idades compreendidas entre os 18 e os 64 anos.

 

O estudo quantitativo foi feito online por meio das fontes Netquest, CINT e Netsonda, entre os dias 14 de novembro e 16 de dezembro de 2022.