“Sempre fresca, sempre hidratada e pronta para tudo” – Enna Higiene&Go Spray

“Sempre fresca, sempre hidratada e pronta para tudo” – Enna Higiene&Go Spray

Enna Higiene&Go Spray foi eleita pelos consumidores como o Produto do Ano 2023. Porquê? 

 

É o primeiro produto que permite uma limpeza e hidratação íntima instantânea sem necessidade de enxaguar e onde quer que esteja nesse momento. Isto representa uma verdadeira inovação no que diz respeito à higiene íntima e sem paralelo no mercado. Um produto prático que você pode levar na bolsa todos os dias para estar sempre perfeita, limpa e confortável, mesmo em dias muito longos de trabalho ou estudo e, claro, sempre que for viajar.

 

De que forma Enna Higiene&Go Spray facilita o dia-a-dia do consumidor? 

 

Foi concebido como um produto de viagem, discreto, para levar onde quer que vá e é muito fácil de usar, em qualquer posição graças à sua válvula 360º que permite uma aplicação cómoda e simples mesmo com o frasco virado para baixo. Adeus ao desconforto e aos maus odores que podem causar pequenas perdas de urina, menstruação, fluxo abundante, suor, etc. Ideal para usar antes e depois da relação sexual. Sempre fresca, sempre hidratada e pronta para tudo.

 

Sinónimos de Inovação? 

 

Inovador porque não há nada semelhante no mercado prático e funcional porque facilita a sua vida rápido e simples como a vida moderna exige eficaz e confortável como convém a um ótimo produto natural segundo as tendências cosméticas de vanguarda (sem sabão, sem perfume e com 93% de ingredientes de origem vegetal).

 

Considerado o produto mais inovador em higiene feminina, em que ocasiões aconselham a utilização do Enna Higiene&Go Spray?

 

Ideal em caso de: – pequenos vazamentos de urina – dias de menstruação – fluxo muito abundante – suor copioso – antes ou depois de realizar o ato sexual E, em suma, para reforçar a higiene diária instantaneamente quando está fora de casa. Foi concebido como um produto de viagem, discreto, para levar onde quer que vá e é muito fácil de usar, em qualquer posição graças à sua válvula 360º que permite uma aplicação cómoda e simples mesmo com o frasco virado para baixo.

 

Estefania González

Marketing

Ecare You Innovation