“Este é o produto ideal para os clientes mais exigentes” – Alberto Oculista

“Este é o produto ideal para os clientes mais exigentes” – Alberto Oculista

Os Óculos 100% à Medida – 3D Biométrico foram eleitos pelos consumidores como os mais inovadores este ano. Porquê? 

 

Na nossa opinião porque é, realmente, algo disruptivo. Nada é igual a este conceito que, pela primeira vez, oferece a possibilidade única de ser o próprio cliente a ‘desenhar’ por completo os seus novos óculos de vista ou de sol. Cores, padrões, modelagem da frente dos óculos, tudo é definido pelo próprio cliente. Após esse processo de seleção, o produto é fabricado em Itália e entregue ao cliente na loja Alberto Oculista alguns dias depois. Toda a experiência é inovadora: desde o processo de seleção, de escolha de todos os pormenores dos óculos (através de um software de mapeamento do rosto) até à produção do produto final e à entrega do mesmo.

 

 

De que forma os Óculos 100% à Medida – 3D Biométrico facilitam o dia-a-dia do consumidor? 

 

Este é o produto ideal para os clientes mais exigentes, que nunca sentiram ter um óculo à sua medida (literalmente). É também um facilitador do dia a dia pois o produto final é extremamente leve, em termos de peso, e consequentemente confortáveis. Naturalmente, ter um produto confortável e que melhora, incondicionalmente, a qualidade de vida das pessoas já é uma muito boa notícia. Se constatarmos o facto de ser um problema exclusivo a nível mundial, mais especial se torna.

 

 

Em que consiste o vosso novo serviço “A nossa Loja na sua Casa”?

 

A serviço ‘A nossa loja em casa’ baseia-se num serviço de proximidade. Temos a noção de que a mobilidade, atualmente, é muito mais facilitada à população. Não obstante, sabemos também que há sempre pessoas com necessidades especiais. Por isto, decidimos criar o serviço que habitualmente se presta numa loja Alberto Oculista de forma ambulante, móvel. Conseguimos construir um processo que permite fazer deslocar todo o equipamento necessário para medir a acuidade visual das pessoas, com todo o rigor com que se o faz numa loja Alberto Oculista.

 

 

Sinónimos de Inovação?

 

Arrojo, criatividade, coragem, pensar além do obvio são sinónimos de inovação. Quando se pensa em inovar, na Alberto Oculista, primeiro pensa-se nas pessoas e no seu bem-estar. Depois tenta-se criar um caminho para que possamos chegar à meta de melhorar a qualidade de vida das pessoas, com mais eficiência, mais qualidade, de forma mais rápida.

Miguel Caires

CEO

Alberto Oculista