A gama Glow By Soft&Co foi eleita pelos consumidores porque é um produto de alta qualidade, com uma imagem clara, e com um preço justo e acessível. Acreditamos que a maneira como a gama foi pensada comunica facilmente ao consumidor as suas propriedades, objectivos e aplicação. No fundo trouxe simplicidade e qualidade ao grande consumo, nomeadamente numa categoria tão exclusiva e específica como é a dos séruns faciais. Claro está, o facto de ter na sua embalagem o logo da Soft&Co, é por si só um selo de qualidade, que proporciona garantias de um produto qualitativo, feito em Portugal.
A linha de séruns da Glow pretende exactamente facilitar a introdução e explicação do que é um sérum de rosto e como aplicar. Tanto pelas informações na embalagem, como nas próprias características dos produtos. Existe uma informação clara do propósito, modo de utilização e periodicidade. Facilita também, claro, as propriedades intrínsecas dos séruns, como são leves, ligeiros, e de fácil absorção, funcionam como um complemento do ritual de beleza em que não é necessário perder muito tempo, nem ficar com o rosto gorduroso. Basta aplicar, e passados alguns segundos já foi absorvido pela pele.
Melhorar o existente ou trazer algo novo. Ser melhor, ser irreverente, não ter medo de fazer apostas. A marca Soft&Co pauta-se por vectores tais como a Portugalidade e a qualidade, mas a inovação tem um papel de destaque.. O nosso forte investimento em R&D permite-nos antecipar tendências, e criar produtos que se enquadrem à realidade do nosso país. A verdade é que todos nós enquanto consumidores temos produtos que achamos interessantes, mas que não experimentamos porque consideramos que o preço é um factor impeditivo, e é esse estigma que queremos quebrar. Inovar sim, trazer algo novo, melhorar o que já existe, aliar a nosso conhecimento técnico à nossa criatividade de modo a conseguir produtos com um design apelativo, uma promessa clara, uma qualidade inegável, e com um preço que permita experimentação.
A importância de utilizar séruns de rosto prende-se com a simplicidade e qualidade da fórmula. As fórmulas não contém ingredientes que não se alinhem com o propósito do produto, por exemplo, se é um sérum anti-manchas, não tem aroma adicionado nem outro ingrediente cuja função função seja diferente. A importância é que é um pequeno gesto que podemos fazer diariamente para proporcionar um tratamento facial, sem que para isso tenhamos de perder muito tempo, colocar ingredientes desagradáveis no rosto, e especialmente, resultados comprovados num curto espaço de tempo.
André Palma
Coordenador de Marketing
Gama GLOW
Glow By Soft&Co foi eleita Produto do Ano 2023 na categoria “Séruns para Rosto“
Cookie | Duration | Description |
---|---|---|
cookielawinfo-checkbox-analytics | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Analytics". |
cookielawinfo-checkbox-functional | 11 months | The cookie is set by GDPR cookie consent to record the user consent for the cookies in the category "Functional". |
cookielawinfo-checkbox-necessary | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookies is used to store the user consent for the cookies in the category "Necessary". |
cookielawinfo-checkbox-others | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Other. |
cookielawinfo-checkbox-performance | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Performance". |
viewed_cookie_policy | 11 months | The cookie is set by the GDPR Cookie Consent plugin and is used to store whether or not user has consented to the use of cookies. It does not store any personal data. |