Queres vender a tua casa o quanto antes e não sabes como? Ainda achas que para vender uma casa através de uma mediadora imobiliária tem inúmeras burocracias?
Pois bem, tudo agora está mais facilitado com a Era digital.
A indústria imobiliária passou por mudanças significativas nos últimos anos, impulsionada pela rápida evolução tecnológica. As imobiliárias estão cada vez mais a adotar tecnologias digitais para impulsionar a sua transformação e acompanhar as tendências do mercado.
O Produto do Ano realizou um estudo que teve como suporte cerca de 5500 entrevistas online a consumidores com idades compreendidas entre os 18 e os 64 anos, para validar qual o sistema de “Marketing Digital” mais inovador do mercado e o Acelerador Digital ERA foi o vencedor nesta categoria com uma atribuição de 7.3 valores (numa escala de 0 a 10).
O Acelerador Digital ERA é um serviço exclusivo de marketing digital que cria, com inteligência artificial, anúncios altamente otimizados para cada imóvel no Facebook, Instagram e Google – sem necessidade de gestores de marketing locais.
A inovação do produto assenta sobretudo da democratização do marketing digital e de performance localmente, independentemente da expertise das equipas ou consultores imobiliários de cada Agência. Com apenas um clique, é possível lançar uma campanha com vários anúncios e declinações, totalmente orientada à conversão, para todos os imóveis à venda na ERA. Além da facilidade de criação sem recurso a equipas de design ou de performance, estas campanhas estão em constante otimização através de machine learning, e podem ser monitorizadas em tempo real, através partilha imediata de resultados online com o proprietário.
Desta forma, a ERA consegue garantir o melhor serviço e melhor implementação de marketing do setor em Portugal, com uma média de 40.000 visualizações por imóvel, 2.000 cliques e uma taxa de leads qualificadas superior a 50%. O resultado é um tempo médio de venda de imóveis via Lead.ERA de apenas 33 dias, face a uma média de 86 dias de imóveis que não beneficiaram deste destaque no digital.
Para a eleição do Produto do Ano, a avaliação está assente em três pilares: Inovação, Atratividade e Intenção de Compra.
Desta forma, os consumidores atribuíram as seguintes pontuações (numa escala de 0 a 10) para o Acelerador Digital ERA: 7.2 valores pela sua Atratividade, pois 61% estaria disposto a pagar um pouco mais pela inovação apresentada por este produto.
Quanto à sua Inovação foi atribuído 7.7 valores, 72% afirma que a inovação deste produto o diferencia da concorrência.
Já na Intenção de Compra, os consumidores deram 6.8 valores, 52% sente-se motivado a comprar um produto com o selo “Produto do Ano”.
Ainda neste estudo, os consumidores, antes de experimentarem o Acelerador Digital ERA, atribuíram 6.3 valores quanto à sua Expectativa. Após o experimentarem, atribuíram um grau de Satisfação de 7.6 valores.
Dispara a tua casa na direção certa com o Acelerador Digital ERA.
Cookie | Duration | Description |
---|---|---|
cookielawinfo-checkbox-analytics | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Analytics". |
cookielawinfo-checkbox-functional | 11 months | The cookie is set by GDPR cookie consent to record the user consent for the cookies in the category "Functional". |
cookielawinfo-checkbox-necessary | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookies is used to store the user consent for the cookies in the category "Necessary". |
cookielawinfo-checkbox-others | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Other. |
cookielawinfo-checkbox-performance | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Performance". |
viewed_cookie_policy | 11 months | The cookie is set by the GDPR Cookie Consent plugin and is used to store whether or not user has consented to the use of cookies. It does not store any personal data. |