Vender a casa em poucos dias! Só com o Acelerador Digital da ERA

Vender a casa em poucos dias! Só com o Acelerador Digital da ERA

Queres vender a tua casa o quanto antes e não sabes como? Ainda achas que para vender uma casa através de uma mediadora imobiliária tem inúmeras burocracias?

Pois bem, tudo agora está mais facilitado com a Era digital.

A indústria imobiliária passou por mudanças significativas nos últimos anos, impulsionada pela rápida evolução tecnológica. As imobiliárias estão cada vez mais a adotar tecnologias digitais para impulsionar a sua transformação e acompanhar as tendências do mercado.

 

Qual é o serviço mais inovador e rápido de conseguir vender a minha casa?

 

O Produto do Ano realizou um estudo que teve como suporte cerca de 5500 entrevistas online a consumidores com idades compreendidas entre os 18 e os 64 anos, para validar qual o sistema de “Marketing Digital mais inovador do mercado e o Acelerador Digital ERA foi o vencedor nesta categoria com uma atribuição de 7.3 valores (numa escala de 0 a 10).

 

O Acelerador Digital ERA é um serviço exclusivo de marketing digital que cria, com inteligência artificial, anúncios altamente otimizados para cada imóvel no Facebook, Instagram e Google – sem necessidade de gestores de marketing locais.

 

A inovação do produto assenta sobretudo da democratização do marketing digital e de performance localmente, independentemente da expertise das equipas ou consultores imobiliários de cada Agência. Com apenas um clique, é possível lançar uma campanha com vários anúncios e declinações, totalmente orientada à conversão, para todos os imóveis à venda na ERA. Além da facilidade de criação sem recurso a equipas de design ou de performance, estas campanhas estão em constante otimização através de machine learning, e podem ser monitorizadas em tempo real, através partilha imediata de resultados online com o proprietário.

 

Desta forma, a ERA consegue garantir o melhor serviço e melhor implementação de marketing do setor em Portugal, com uma média de 40.000 visualizações por imóvel, 2.000 cliques e uma taxa de leads qualificadas superior a 50%. O resultado é um tempo médio de venda de imóveis via Lead.ERA de apenas 33 dias, face a uma média de 86 dias de imóveis que não beneficiaram deste destaque no digital.

 

Acelerador Digital ERA é Produto do Ano para os consumidores

 

Para a eleição do Produto do Ano, a avaliação está assente em três pilares: Inovação, Atratividade e Intenção de Compra.

 

Desta forma, os consumidores atribuíram as seguintes pontuações (numa escala de 0 a 10) para o Acelerador Digital ERA7.2 valores pela sua Atratividade, pois 61% estaria disposto a pagar um pouco mais pela inovação apresentada por este produto. 

Quanto à sua Inovação foi atribuído 7.7 valores, 72% afirma que a inovação deste produto o diferencia da concorrência.

Já na Intenção de Compra, os consumidores deram 6.8 valores, 52% sente-se motivado a comprar um produto com o selo “Produto do Ano”.

 

Ainda neste estudo, os consumidores, antes de experimentarem o Acelerador Digital ERA, atribuíram 6.3 valores quanto à sua Expectativa. Após o experimentarem, atribuíram um grau de Satisfação de 7.6 valores.

 

Dispara a tua casa na direção certa com o Acelerador Digital ERA.