O teu tarifário está à tua medida?

O teu tarifário está à tua medida?

A evolução dos contactos móveis tem sido bastante significativa ao longo das últimas décadas. Desde a primeira geração de telefones móveis, que surgiram na década de 1980, até aos smartphones modernos, a tecnologia tem avançado significativamente.

Quando surgiram os telemóveis, eram grandes, pesados e caros. Esta primeira geração de telefones móveis era analógica, a qualidade das chamadas era muito má e eram facilmente intercetadas.

A segunda geração (década de 1990), já era digital, permitia uma melhor qualidade na chamada e uma maior cobertura de rede. Foi através desta tecnologia que surgiram as mensagens SMS.

A 3G – terceira geração – surgiu na década de 2000 e disponibilizou acesso à internet móvel com velocidades mais rápidas e assim apareceram os aplicativos móveis e serviços de mensagens instantâneas.

Dez anos mais tarde, foi a vez da quarta geração (4G), com velocidades mais rápidas de internet móvel, tornando possível o streaming de vídeo em alta-definição e jogos online em tempo real.

Atualmente, estamos na era dos smartphones, telefones móveis que permitem o acesso à internet, aplicativos e uma variedade de recursos. São capazes de realizar várias tarefas em simultâneo além de fazer chamadas, incluindo o envio de mensagens, acesso a redes sociais, tirar fotos e vídeos de alta qualidade e até mesmo realizar pagamentos eletrónicos.

O difícil agora será escolher um tarifário à nossa medida que consiga satisfazer todas as nossas necessidades.

 

Conheces a WOO?

WOO é a primeira telco 100% digital que surgiu para resolver as dores dos clientes de telecomunicações: com um tarifário sem fidelização, experimentação grátis, uma net que nunca acaba, sem surpresas na fatura e um chat de apoio ao cliente 24/7. 

Por valorizar a autonomia e simplicidade, a sua mais recente inovação é o cartão SIM digital (eSIM), que permite a qualquer pessoa aderir a um tarifário na app de forma imediata, sem ter de esperar que o cartão físico chegue a casa. 

WOO App foi eleita Produto do Ano 2023, como o Tarifário à Medida mais inovador do mercado.

A atribuição deste prémio foi avaliada por 5.500 consumidores (entre 18 a 64 anos), através de um estudo de mercado realizado pela Netquest, CINT e Netsonda. Como resultado: WOO obteve uma classificação final de 6.3 valores (escala de 0 a 10).

Para a eleição do Produto do Ano, a avaliação está assente em três pilares: Inovação, Atratividade e Intenção de Compra.

Desta forma, os consumidores atribuíram as seguintes pontuações (numa escala de 0 a 10) para a App WOO: 6.3 valores pela sua Atratividade, 72% dos consumidores gosta de produtos que tenham uma boa relação qualidade/preço. A Inovação deste produto alcançou 6.6 valores, pois 53% afirma que gosta de produtos que sejam eficazes na sua função principal.

Para a Intenção de Compra do produto, os consumidores atribuíram 6 valores, 52% sente-se motivado a comprar um produto com o selo “Produto do Ano”.

Neste estudo, os consumidores antes de experimentarem a App Woo revelaram que tinham uma Expectativa de 6 valores e após a experiência, atribuíram exatamente o mesmo valor na Satisfação com este produto, 6 valores.