Queremos que a inovação e a sustentabilidade caminhem lado a lado, quando escolhemos uma máquina de lavar a loiça. Essa é já uma realidade cristalizada na Máquina de Lavar Loiça CornerIntense da Beko.
Eleita o Produto do Ano 2023, esta máquina não é apenas uma evolução natural da gama da Beko; é uma revolução na limpeza doméstica, com a respeitável classe energética B.
O coração desta inovação é a tecnologia CornerIntense, um sistema exclusivo que desafia o convencional. Com um aspersor rotativo de três braços que opera num movimento retangular único, esta máquina promete uma limpeza sem precedentes. O design intuitivo atinge todos os cantos do cesto inferior, garantindo que pratos, talheres e utensílios emergem não apenas limpos, mas imaculados, em cada ciclo.
A preocupação com o consumo responsável é evidente no compromisso com a eficiência energética.
Numa era onde cada watt conta, a Máquina de Lavar Loiça CornerIntense da Beko é uma aliada da economia doméstica e do meio ambiente. A redução do consumo de água e detergente não é apenas uma promessa; é uma realidade tangível que define o produto. Cada lavagem é otimizada para usar apenas o necessário, eliminando desperdícios e garantindo uma operação eco-consciente.
Com o propósito de eleger a Máquina de Lavar a Loiça mais inovadora do ano – Produto do Ano 2023, foi realizado um estudo conjunto entre a Netquest/CINT/Netsonda, que teve como suporte cerca de 5500 entrevistas online a consumidores com idades compreendidas entre os 18 e os 64 anos.
Seguindo um método de avaliação pautado por três indicadores – Atratividade, Inovação e Intenção de Compra – e com diversos critérios de caracterização, os inquiridos escolheram Máquina de Lavar Loiça CornerIntense da Beko, na categoria “Máquinas de Lavar a Loiça”, com uma nota final de 6.32 (numa escala de 0 a 10).
Desta forma, os consumidores atribuíram as seguintes pontuações para a Máquina de Lavar Loiça CornerIntense da Beko: 6.5 valores pela sua Atratividade, pois 25% gosta de produtos que promovam a sustentabilidade e 56% valoriza a eficácia função principal de cada produto.
Quanto à sua Inovação foi atribuído 6.5 valores, 58% dos consumidores considera a imagem deste produto inovadora e apelativa.
Já na Intenção de Compra, os consumidores deram 5.9 valores, 52% sente-se motivado a comprar um produto com o selo “Produto do Ano”.
Por fim, os consumidores atribuíram 6.1 valores quanto à Expectativa, no entanto, a Experiência igualou a Expectativa, sendo atribuído os mesmos valores, 6.1.
Cookie | Duration | Description |
---|---|---|
cookielawinfo-checkbox-analytics | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Analytics". |
cookielawinfo-checkbox-functional | 11 months | The cookie is set by GDPR cookie consent to record the user consent for the cookies in the category "Functional". |
cookielawinfo-checkbox-necessary | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookies is used to store the user consent for the cookies in the category "Necessary". |
cookielawinfo-checkbox-others | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Other. |
cookielawinfo-checkbox-performance | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Performance". |
viewed_cookie_policy | 11 months | The cookie is set by the GDPR Cookie Consent plugin and is used to store whether or not user has consented to the use of cookies. It does not store any personal data. |