Já conheces o colchão mais inovador do mercado? É da Molaflex

Já conheces o colchão mais inovador do mercado? É da Molaflex

Encontrar AQUELE colchão da vida, não é fácil! Aquele colchão que nos deixa dormir sem acordarmos com dores no corpo, que não seja demasiado quente e que não deixa qualquer tipo de odores. Aquele colchão que, simplesmente, parece uma nuvem.

 

Existem alguns truques para conseguires escolher o colchão que tanto sonhas:

 

1º Qual é o tipo de colchão que preferes? Existem vários tipos de colchão: de molas, de espuma ou latex. Cada um tem as suas próprias características e benefícios. Escolhe aquele que melhor se adapta às tuas necessidades

 

2º Já pensaste na densidade e na firmeza que mais se adequa a ti?  Maior densidade aguenta mais peso. Mais firmeza evita a sensação de que te estás a afundar, o que é particularmente relevante para quem se mexe muito durante o sono.

 

Mas, mesmo que prefiras um colchão mais firme (duro), não te esqueças da adaptabilidade. Dessa forma, evitas dores corporais e eventuais sensações de dormência, que podem ocorrer quando o colchão faz demasiada pressão contra o corpo

 

3º Qual a tua posição de dormir? Se dormes de lado, podes precisar de um colchão mais macio para que os ombros e quadris afundem confortavelmente. Se dormes de costas ou de barriga para baixo, podes precisar de um colchão mais firme.

 

4º Experimenta o colchão antes de o comprares – Avalia as sensações que cada colchão te oferece. Por isso, aconselhamos que experimentes e peças ajuda especializada.

 

Nas lojas Molaflex® os vendedores são as pessoas indicadas para orientar a tua decisão in loco.

 

Então, está na hora de trocares de colchão ou comprares o teu primeiro colchão? Não adies mais, a Molaflex® tem o colchão dos teus sonhos.

 

Sabias que o Colchão Molaflex Vital foi eleito pelos consumidores – Produto do Ano 2023? Ou seja, é considerado o colchão mais inovador do mercado, dito por quem experimentou!

 

Porquê?

 

Porque o Colchão Molaflex Vital está dotado de um tratamento Silver Pro – um conforto melhorado que combina as tecnologias exclusivas Molaflex® com uma tecnologia à base de iões de prata, com propriedades antibacterianas e anti-stress:

 

– Cria uma barreira antimicrobiana

 

– Protege contra odores

 

– Controla a temperatura

 

– Favorece a circulação sanguínea

 

No estudo realizado, os consumidores atribuíram 7.71 valores ao Colchão Molaflex Vital (escala de 0 a 10).

 

Para a eleição do Produto do Ano, a avaliação está assente em três pilares: Inovação, Atratividade e Intenção de Compra.

 

Desta forma, os consumidores atribuíram as seguintes pontuações (numa escala de 0 a 10) para o Colchão Molaflex Vital: 7.8 valores pela sua Atratividade, 72% dos consumidores gosta de produtos que tenham uma boa relação qualidade/preço. A Inovação deste produto alcançou, 7.9 valores, pois 53% afirma que gosta de produtos que sejam eficazes na sua função principal.

 

Para a Intenção de Compra do produto, os consumidores atribuíram 7.4 valores, 52% sente-se motivado a comprar um produto com o selo “Produto do Ano”.

 

Neste estudo, os consumidores antes de experimentarem o Colchão Molaflex Vital revelaram que tinham uma Expectativa de 7.1 valores e após a experiência, atribuíram 7.4 valores na Satisfação deste produto.