Vê os teus canais preferidos, onde quiseres, com a melhor App TV

Vê os teus canais preferidos, onde quiseres, com a melhor App TV

Seja na praia, no café, nos transportes ou mesmo até no ginásio, tu e a tua família podem ver os canais que preferirem em qualquer lugar e nos dispositivos que quiserem. O futuro chegou, o que há alguns anos parecia uma utopia, hoje já é possível ver televisão num computador, smartphone ou tablet.

 

E foi precisamente esta possibilidade de poder aceder a todos os canais de televisão em qualquer lugar e em qualquer dispositivo, que 6.600 consumidores com idades compreendidas entre os 18 e os 64 anos participaram num estudo realizado pela Netsonda, para eleger a APP TV mais inovadora do ano – Produto do Ano 2022.

 

Eleita como a preferida dos consumidores, a app NOS TV que já permitia ver toda a TV da NOS num telemóvel ou tablet, esta mesma app, pode ser usada também numa Smart TV Android TV ou noutras boxes. Com a NOS TV+ já não há limites para a experiência de que mais gostas, mesmo que estejas longe de casa. Basta teres uma SmartTV ou uma box Android TV ou Apple TV.

 

A eleição do Produto do Ano está assente em três pilares de avaliação: Inovação, Atratividade e Intenção de Compra.

 

Vamos agora a pontuações atribuídas pelos consumidores para a NOS TV (0 a 10 pontos):

  • Atratividade: 7.1
  • Inovação: 6.7
  • Intenção de Compra: 6.5

 

NOS TV obteve uma nota de 8.0 no grau de satisfação do consumidor e 6.6 no grau de confiança na sua utilização.

61% dos inquiridos consideram a imagem do produto apelativa.

 

Os apelos à emoção são tão eficazes e desempenham um papel fundamental em qualquer negócio, tornando assim relevante avaliar a relação da intimidade emocional entre os consumidores e as marcas.

                                                                                    

Nesse sentido, na avaliação da relação emocional, a NOS TV tem o seu mais elevado nível (0 a 10 pontos) no:

  • Amor à marca: 5.25
  • Confiança na marca: 5.01
  • Energia da marca: 4.78

 

A relação emocional obteve um resultado de 4.81, havendo, portanto, uma emoção de Apatia dos consumidores face à marca.

 

Agora que sabemos que a grande parte dos consumidores está satisfeito com a marca e com o produto, falta apenas saber a conclusão final do estudo:

 

App NOS TV é eleita Produto do Ano 2022 com a nota final atribuída pelos consumidores de 6.74

 

Parabéns NOS!