Sabias que existem bebidas vegan também nas cápsulas de café?

Sabias que existem bebidas vegan também nas cápsulas de café?

Os fás do café com leite, mas adeptos do vegetariano não tinham até aqui outra opção que não fazer a sua própria solução. Mas, agora, tudo isso mudou. Agora podem beneficiar da facilidade, comodismo e previsibilidade das cápsulas de café. Isto porque a Dolce Gusto aumentou o seu portfólio e passou a incorporar bebidas vegetais, nomeadamente com amêndoa, aveia e coco.

 

Esta preocupação em atender aos novos estilos de vida e preocupações alimentares foi um especto que conquistou os 6.600 consumidores com idades compreendidas entre os 18 e os 64 anos que participaram num estudo realizado pela Netsonda. E que, com isso escolheram as Bebidas Vegetais em cápsula de amêndoa, aveia e coco da Dolce Gusto como o Produto do Ano 2022 na categoria de “Cápsulas de Café”.

 

Os resultados para eleger o Produto do Ano estão assentes em três pilares de avaliação: Atratividade, Inovação e Intenção de Compra.

 

Vamos agora a pontuações atribuídas pelos consumidores para as Bebidas Vegetais em cápsula de amêndoa, aveia e coco da Dolce Gusto (0 a 10 pontos):

  • Satisfação = 8.2
  • Inovação = 7.6
  • Atratividade = 6.8
  • Intenção de Compra = 6.5

 

As Bebidas Vegetais em cápsula de amêndoa, aveia e coco obtiveram uma nota de 8.2 no grau de satisfação do consumidor e 6.9 no grau de confiança na sua utilização.

 

85% dos inquiridos consideram a imagem do produto apelativa.

 

Os apelos à emoção são tão eficazes e desempenham um papel fundamental em qualquer negócio, sendo assim relevante avaliar o relacionamento da intimidade emocional entre os consumidores e as marcas.

 

Nesse sentido, na avaliação da relação emocional, as Bebidas Vegetais em cápsula de amêndoa, aveia e coco têm o seu mais elevado nível (0 a 10 pontos) no:

  • Amor à marca: 7.02
  • Confiança na marca: 6.74
  • Laços comportamentais com a marca: 6.66

 

O resultado final da relação emocional é de 6.59, portanto uma emoção de Admiração dos consumidores face à marca.

 

Agora que sabemos que a grande parte dos consumidores está satisfeito com a marca e com o produto, falta apenas saber a conclusão final do estudo:

 

As Bebidas Vegetais em cápsula de amêndoa, aveia e coco da Dolce Gusto são eleitas Produto do Ano 2022 com a nota final atribuída pelos consumidores de 7.33

 

Parabéns Dolce Gusto!