Dormir faz bem à saúde. É importante saberes escolher a cama certa.

Dormir faz bem à saúde. É importante saberes escolher a cama certa.

Há dias em que acordamos com a sensação de que estamos mais cansados do que quando nos fomos deitar. Isso normalmente acontece porque a cama e/ou o colchão não são os mais adequados. Seja porque já têm alguma idade e precisam de ser renovados, seja porque a escolha inicial não foi a mais correta.

 

O certo é que é muito importante escolher a cama e o colchão certos. Experimentar e ter a certeza de que se escolheu o modelo mais adequado para o nosso corpo, consoante as nossas necessidades. A Cama Emma, por exemplo, utiliza a tecnologia FlexiStats para garantir que fornece o melhor suporte ao colchão. Inclui base e cabeceira, num design nórdico, “revolucionário e minimalista”. A inovação apresentada consiste na respirabilidade otimizada do colchão, devido à sua base Airflow.

 

A confiança da marca no seu produto é tanta que dá aos clientes 100 dias de teste! Ah… e promete que a cama se monta em apenas 30 minutos.

 

Tudo isto: a respirabilidade do colchão, o design, a par da simplicidade da montagem, foram motivos suficientes para que os 6.600 consumidores com idades compreendidas entre os 18 e os 64 anos que participaram num estudo realizado pela Netsonda tenham decidido escolher a Cama Emma como Produto do Ano 2022 na categoria de melhor “Cama”.

 

Os resultados para eleger o Produto do Ano estão assentes em três pilares de avaliação: Atratividade, Inovação e Intenção de Compra.

 

Vamos agora a pontuações atribuídas pelos consumidores para a Cama Emma (0 a 10 pontos):

  • Atratividade = 7.9
  • Inovação = 7.2
  • Intenção de Compra = 7.1

 

A Cama Emma obteve uma nota de 8.5 no grau de satisfação do consumidor e 7.3 no grau de confiança na sua utilização.

82% dos inquiridos consideram a imagem do produto apelativa.

 

Os apelos à emoção são tão eficazes e desempenham um papel fundamental em qualquer negócio, sendo assim relevante avaliar o relacionamento da intimidade emocional entre os consumidores e as marcas.

 

Nesse sentido, na avaliação da relação emocional, a Cama Emma tem o seu mais elevado nível (0 a 10 pontos) no:

  • Confiança na marca: 7.79
  • Experiência com a marca: 7.40
  • Energia da marca: 7.21

 

O resultado final da relação emocional é de 6.93, portanto uma emoção de Admiração dos consumidores face à marca.

 

Agora que sabemos que a grande parte dos consumidores está satisfeito com a marca e com o produto, falta apenas saber a conclusão final do estudo:

 

A Cama Emma é eleita Produto do Ano 2022 com a nota final atribuída pelos consumidores de 7.38

 

Parabéns Emma!