Millennium bcp lança cartão de crédito ecológico e biodegradável

Millennium bcp lança cartão de crédito ecológico e biodegradável

O Millennium bcp acaba de dar mais um passo no caminho do equilíbrio sustentável, ao lançar o GO! Changer, um cartão de crédito emitido em material ecológico e biodegradável, produzido a partir de cereais. Contém zero plásticos e tem zero impacto nos níveis de CO2.

 

Por cada emitido, o Millennium bcp contribuirá  com um euro para a Associação Brigada do Mar, que promove a limpeza e descontaminação das praias e dos oceanos, e ainda, 0,1% do valor das compras feitas com o GO! Changer na rede VISA reverterá a favor desta associação.

 

O cartão permite compras e adiantamentos de numerário a crédito (cash advance) em todo o mundo, através da rede VISA e – em Portugal – na rede Multibanco. Está equipado com tecnologia ContactlessApple PayGoogle PayMB WayGarmin Pay Fitbit Pay e SwatchPay! que permite, com comodidade e rapidez, fazer pagamentos sem introdução do cartão no leitor.

 

O Millennium bcp tem elevado continuamente os seus níveis de exigência em relação à sustentabilidade e ao combate às alterações climáticas. O Banco tem reforçado os seus esforços nesta área e, para além da parceria com a Associação Brigada do Mar, o Millennium bcp prolonga a ligação ao mar com o apoio que oficializou ao Surf, através do patrocínio à World Surf League Portugal e à surfista Teresa Bonvalot.