“Fazemos match?” é uma inovadora campanha de recrutamento

“Fazemos match?” é uma inovadora campanha de recrutamento

FAZEMOS MATCH?”: TEAM.IT QUER ENCONTRAR NOVOS TALENTOS NO DIA DOS NAMORADOS

 

A team.it está à procura de pessoas para fazerem match para uma relação séria, duradoura, feliz… e à distância, fruto do modelo de trabalho remoto em vigor.

 

A tecnológica lançou uma campanha, na sequência do Dia dos Namorados, com o objetivo de encontrar novos talentos para se juntarem à equipa. Foram distribuídos autocolantes em diferentes polos universitários de Lisboa com um QR code que remete para uma landing page, onde podem ser encontradas mais informações sobre as vagas disponíveis.

 

As imediações das universidades foram as áreas escolhidas para deixar os QR codes, os quais foram também partilhados nas redes sociais da empresa – Linkedin, Instagram, TikTok e Twitter.

No entanto, não há qualquer limite de idade ou de restrição geográfica: estão a receber candidaturas de diferentes áreas tecnológicas e de qualquer ponto do país, auferindo o mesmo salário que receberiam se trabalhassem a partir das cidades com maior dimensão em Portugal.

 

A team.it é uma empresa de Inovação e Tecnologia que tem em prática uma estratégia de corporativismo sustentável – work-life balance, trabalho remoto e envolvimento comunitário – que pretende potenciar a gestão saudável da vida dos seus profissionais, que escolhem o seu regime de trabalho. 

 

Sobre a Team IT

 

A Team IT é uma empresa de ativação de Inovação e Tecnologia especializada no desenvolvimento pessoal e profissional dos seus elementos. Nascida em 2021, pratica uma estratégia de corporativismo sustentável – work-life balance, trabalho remoto, envolvimento comunitário – preocupada com o bem-estar e o progresso da comunidade em que se insere. Pertence à MoOngy, grupo de Engenharia e TI, que tem 22 marcas e que conta com mais de 5500 colaboradores em 10 países a realizar processos de inovação de alcance global.

 

Mais informação em https://team-it.pt/