Já conheces a nova escova de dentes Jordan Ultralite? É ultra leve e ultra sustentável

Já conheces a nova escova de dentes Jordan Ultralite? É ultra leve e ultra sustentável

A Jordan acaba de lançar a nova gama de escova de dentes – Ultralite.

 

Inspirada no estilo de vida escandinavo ativo, a Jordan concebeu uma escova de dentes avançada e leve, reunindo o melhor do pensamento escandinavo de design, a simbiose perfeita entre a simplicidade e o dinamismo. Como?

A escova de dentes Ultralite pesa apenas 9,2 gramas, contemplando um padrão hexagonal, tornando-a uma escova de alta performance, proporcionando, desta forma, uma limpeza suave de alto desempenho.

 

No que diz respeito à higiene oral, todos os cuidados são poucos na rotina diária, desde o que comemos e bebemos, às pastas dentífricas e elixires escolhidos, assim como às escovas de dentes que correspondam, verdadeiramente, às nossas necessidades higiénicas.

 

Já não é segredo, que a Jordan tem vindo a destacar-se no mercado com o lançamento de escovas de dentes que cumpram todos os requisitos para manter os dentes limpos e saudáveis. Agora, o objetivo foi criar uma escova inspirada pela indústria do desporto, com uma excelente aderência, cerdas avançadas e com um cabo extra flexível, inspirado nos favos de mel.

A ponta da escova proporciona um fácil alcance aos molares, permitindo remover eficazmente a placa bacteriana, obtendo uma limpeza absoluta global superior.

 

A responsabilidade ambiental sempre esteve no ADN da Jordan, com vista a reduzir o uso de materiais prejudiciais ao ambiente, substituindo por outros mais ecológicos.

E com a Ultralite não é diferente! Esta nova gama de escovas contém 50% menos plástico no cabo.

A Jordan Ultralite ilustra verdadeiramente o que é “menos é mais”.

 

Agora podes experimentar e encontrar a tua escova Ultralite da Jordan no hipermercado mais próximo ou na loja online Hey Beauty.