Água Monchique agora com loja online

Nova montra digital disponibiliza linha de acessórios originais e solidários

 

A Água Monchique dispõe a partir de hoje de um novo canal de comunicação a aguamonchique.store.

A Monchique Store surge integrada na “nova era Monchique” e numa estratégia de comunicação global, onde o digital assume especial relevância na aproximação da marca aos consumidores.

Integrada com o site oficial da Água Monchique, a loja online disponibiliza aos consumidores vários produtos originais, entre eles uma coleção de acessórios, um conjunto de Gift Boxes exclusivas e algumas das referências de água menos disponíveis no mercado, com destaque para o vidro. 

Os Monchique Lovers encontram ainda nesta nova montra digital uma coleção de canecas solidárias, assinadas por quatro agências de design. Ao comprar um destes artigos, 1€ reverte para ajudar algumas das causas sociais que a marca apoia, nomeadamente, as instituições Refúgio Aboim Ascensão, Associação Acreditar e a Make-A-Wish Portugal.

Entre outras novidades estará também disponível, dentro em breve, a coleção de moda Água Monchique, concebida em parceria com o estilista Gio Rodrigues e apresentada na última edição da Moda Lisboa.

Antecipando as tendências de um setor que aposta cada vez mais no digital, “a loja online da Água Monchique surge como resposta a muitos pedidos dos nossos consumidores e disponibiliza, a partir de agora, uma verdadeira montra digital onde os Monchique Lovers, se sentirão mais perto da nossa marca”, destaca Henrique Prucha, diretor Comercial e de Marketing da Sociedade da Água de Monchique.