Chegou a primeira bebida vegetal sem embalagens!

A Bliss Out, marca de manteiga de amendoim, lança o MYLK, um produto com o objetivo de mudar a indústria das bebidas vegetais, uma nova forma de fazer e consumir leite de amêndoa em casa, mais sustentável, sendo a primeira bebida vegetal em Portugal sem embalagens.

 

O MYLK é feito de amêndoas portuguesas e proteína de ervilha, o concentrado chega num frasco de vidro que pode ser reutilizado, evitando um desperdício de 12 pacotes de leite. Exatamente! O equivalente a 1 frasco do MYLK!

 

Este leite já vem quase pronto, uma vez que na hora de beber basta colocar uma colher do preparado num liquidificador, juntar 500 ml de água, e bater tudo durante um minuto. Podes juntar outros sabores de que mais gostas, seja café, cacau ou chocolate. Para acompanhar, podes optar por pão barrado com uma das manteigas de amendoim da mesma marca que acaba de lançar o MYLK. As manteigas são famosas pelo facto de serem feitas com especiarias, superalimentos e adaptógenos, também conhecidos como medicamentos fitoterápicos, que dão sabor e tornam as pastas mais ricas nutricionalmente).

 

Estamos muito entusiasmados por apresentar um novo produto com potencial para mudar a indústria de bebidas vegetais para melhor. Estamos convictos de que MYLK poderá ter um grande impacto na indústria”, declaram os cofundadores Camila López e Álvaro Pérez-Segnini.

 

MYLK já está disponível para compra no site oficial da empresa blissoutshop.com