Bruma – O novo café frio da Delta…e à pressão, se preferires!

A Delta Cafés acaba de lançar o novo café frio, uma forma inovadora de beber café, já que um dos modos de consumo envolve a extracção através de um sistema de pressão – Bruma Nitro Cold Brew Coffee.

 

Com o objetivo de rejuvenescer o café e transformá-lo em algo novo, criando uma experiência refrescante, existe também a possibilidade de servir directamente num copo com gelo, chamado assim Bruma Cold Brew Coffee.

 

O Bruma é composto por notas de chocolate, caramelo e frutos secos, além do café 100% arábica que resulta de uma infusão a frio ao longo de 16 horas. Chegado ao copo, o Bruma promete ser suave e delicado, com um aroma intenso, ligeira acidez e a cafeína equivalente a um expresso.

 

Se optares pelo Bruma Nitro, servido à pressão com nitrogénio infundido, sentirás uma textura diferente e densa, segundo a Delta, é uma alternativa mais sofisticada e inovadora.

 

Bruma está disponível exclusivamente no canal Horeca e esplanadas, e com diferentes combinações criadas a partir desta base: Bruma Latte, Bruma Mazagran, Bruma Frappé, Bruma Caipirinha ou Bruma Mojito.