Quanto Perfumador eleito Produto do Ano 2023

Quanto Perfumador eleito Produto do Ano 2023

Quanto Perfumador foi eleito Produto do Ano 2023 na categoria de perfumadores de roupa. Lançado em julho, o intensificador de fragrância que conquistou os consumidores, foi desenvolvido pelos perfumistas mais experientes com as melhores e mais icónicas fragrâncias de Quanto, para proporcionar uma explosão de perfume duradouro.

 

Os consumidores valorizam a agradável experiência sensorial que Quanto Perfumador proporciona em toda a jornada de lavagem da roupa com a sua fórmula inovadora com seis vezes mais fragrância* e milhões de pérolas de frescura, que permite perfumar a roupa com um aroma sofisticado e uma frescura que perduram até um ano**. O perfume duradouro e a compatibilidade com todos os tipos de roupa são benefícios reconhecidos pelos consumidores, a par com a fácil dissolução e a embalagem reciclável.

 

Com uma avaliação final de 6,82 em parâmetros de avaliação como atratividade, inovação, intenção de compra e teste de produto, de uma amostra total de 5.320 entrevistas online, Quanto Perfumador obteve a melhor classificação face à concorrência em avaliação. O perfume agradável e duradouro é a característica que os consumidores mais destacam, a par da qualidade e imagem apelativa dos produtos, que aportam à marca a distinção de Produto do Ano 2023.

 

A marca irá comunicar a distinção atribuída numa nova campanha de comunicação em televisão – nos principais canais generalistas e em canais cabo – nas plataformas digitais de Quanto, Facebook, Instagram e YouTube, e em ponto de venda, para reforçar que Quanto Perfumador é o intensificador de perfume de eleição dos portugueses.

 

Quanto Perfumador reforçou o portefólio da marca portuguesa em 2022 para acompanhar as tendências do mercado e responder às necessidades dos consumidores, que procuram cada vez mais fragrâncias intensas e duradouras, pelo que está disponível em duas fragrâncias: Azul, com uma fragrância marinha e amadeirada que remete o consumidor para uma experiência de ervas aromáticas, e Rosa, com uma fragrância sensual e envolvente que combina elegantes notas florais, como a peônia e rosa, com frutos vermelhos, sândalo e baunilha.

 

O Produto do Ano é o maior e único prêmio mundial que premia os produtos que se destacam pela inovação e com voto direto dos consumidores. O Produto do Ano é já atribuído em mais de 40 países e tem como objetivo guiar os consumidores até aos melhores produtos no mercado e premiar os produtores pela qualidade e inovação.