Infelizmente não é só estalar os dedos e já tens uma casa. Para encontrares a casa que sempre sonhaste, passas por inúmeras fases, portanto o ideal será teres a ajuda de profissionais nesta área. Desde a procura e seleção de casas, aprovação de créditos, resolução de burocracias, agendamento de visitas e contacto com outras pessoas de interesse – como advogados, avaliadores e bancos, um mediador imobiliário é um profissional completo que concentra em si funções de prospeção, angariação, conhecimento legal, gestão de clientes e promoção dos imóveis. É por isso, a pessoa mais capacitada para te ajudar na procura de um novo lar, tanto na localização como no valor monetário da mesma.
Neste sentido, a RE/MAX Portugal lançou um novo serviço destinado ao cliente que pretende comprar uma casa, sabendo que a procura de um imóvel começa na sua pesquisa e que cada vez existe menos tempo fazer uma prospeção o mercado imobiliário. Com este serviço, todo o processo é mais simples e rápido, pois contará com a dedicação de um consultor RE/MAX que vai representar o cliente comprador a procurar as melhores opções, apoiar na negociação e encontrar imóveis que de outra forma o cliente poderia não ter acesso, tendo ainda a vantagem de ser totalmente gratuito.
E é precisamente este apoio de profissionais para a compra de uma casa que foi considerado por 6.600 consumidores com idades compreendidas entre os 18 e os 64 anos que participaram num estudo realizado pela Netsonda, para eleger o Serviço no Imobiliário mais inovador do ano – Produto do Ano 2022. E os valores são ainda mais interessantes dado que 87% dos inquiridos acha importante ter um agente imobiliário no processo de compra ou venda de uma casa e 71% pensa na RE/MAX quando pretende comprar, vender ou arrendar um imóvel.
A eleição do Produto do Ano está assente em três pilares de avaliação: Inovação, Atratividade e Intenção de Compra.
Vamos agora a pontuações atribuídas pelos consumidores para a RE/MAX (0 a 10 pontos):
A RE/MAX obteve uma nota de 7.2 no grau de satisfação do consumidor e 6.2 no grau de confiança na sua utilização.
60% dos inquiridos consideram a imagem do produto apelativa.
Os apelos à emoção são tão eficazes e desempenham um papel fundamental em qualquer negócio, sendo assim relevante avaliar o relacionamento da intimidade emocional entre os consumidores e as marcas.
Nesse sentido, na avaliação da relação emocional, a RE/MAX tem o seu mais elevado nível (0 a 10 pontos) na:
O resultado final da relação emocional é de 6.61, portanto uma emoção de Admiração dos consumidores face à marca.
Agora que sabemos que a grande parte dos consumidores está satisfeito com a marca e com o produto, falta apenas saber a conclusão final do estudo:
A RE/MAX é eleita Produto do Ano 2022 com a nota final atribuída pelos consumidores de 6.18
Parabéns RE/MAX!
Cookie | Duration | Description |
---|---|---|
cookielawinfo-checkbox-analytics | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Analytics". |
cookielawinfo-checkbox-functional | 11 months | The cookie is set by GDPR cookie consent to record the user consent for the cookies in the category "Functional". |
cookielawinfo-checkbox-necessary | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookies is used to store the user consent for the cookies in the category "Necessary". |
cookielawinfo-checkbox-others | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Other. |
cookielawinfo-checkbox-performance | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Performance". |
viewed_cookie_policy | 11 months | The cookie is set by the GDPR Cookie Consent plugin and is used to store whether or not user has consented to the use of cookies. It does not store any personal data. |