Hoje em dia é quase impensável viver sem comunicações, especialmente dados móveis. Mas aí coloca-se a questão. Qual o melhor tarifário? Que operadora oferece a melhor solução comunicações/preço?
No meio de todas as operadoras de comunicações existentes no mercado a WOO distingue-se por pensar no cliente. O que isto significa? Que, por exemplo, a internet nunca é desligada, mesmo quando os dados dos clientes terminam, sendo possível continuar a poder navegar a uma velocidade até 64 kbps. Melhor ainda, o tarifário proposto não obriga a fidelização, a operadora oferece o primeiro mês e o cliente só paga o que utiliza, seja por Visa, Mastercard, MBWay, Multibanco ou Paypal.
Como aderir? Basta instalar a WOO App e pedir um cartão! Fácil!
O facto de ser possível navegar na internet mesmo quando se esgotam os dados e haver autonomia na mudança de tarifário, adesão ou cancelamentos teve a adesão dos 6.600 consumidores com idades compreendidas entre os 18 e os 64 anos que participaram num estudo realizado pela Netsonda, para eleger o Tarifário à Medida mais inovador do ano – Produto do Ano 2022. E os valores são ainda mais interessantes dado que 85% dos inquiridos valorizam produtos com uma boa relação qualidade/preço.
Os resultados para eleger o Produto do Ano estão assentes em três pilares de avaliação: Atratividade, Inovação e Intenção de Compra.
Vamos agora a pontuações atribuídas pelos consumidores para a WOO APP (0 a 10 pontos):
A WOO APP obteve uma nota de 7.4 no grau de satisfação do consumidor e 5.5 no grau de confiança na sua utilização.
55% dos inquiridos consideram a imagem do produto apelativa.
Os apelos à emoção são tão eficazes e desempenham um papel fundamental em qualquer negócio, sendo assim relevante avaliar o relacionamento da intimidade emocional entre os consumidores e as marcas.
Nesse sentido, na avaliação da relação emocional, a WOO APP tem o seu mais elevado nível (0 a 10 pontos) na:
O resultado final da relação emocional é de 6.51, portanto uma emoção de Admiração dos consumidores face à marca.
Agora que sabemos que a grande parte dos consumidores está satisfeito com a marca e com o produto, falta apenas saber a conclusão final do estudo:
A WOO APP é eleita Produto do Ano 2022 com a nota final atribuída pelos consumidores de 6.38
Parabéns WOO!
Cookie | Duration | Description |
---|---|---|
cookielawinfo-checkbox-analytics | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Analytics". |
cookielawinfo-checkbox-functional | 11 months | The cookie is set by GDPR cookie consent to record the user consent for the cookies in the category "Functional". |
cookielawinfo-checkbox-necessary | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookies is used to store the user consent for the cookies in the category "Necessary". |
cookielawinfo-checkbox-others | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Other. |
cookielawinfo-checkbox-performance | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Performance". |
viewed_cookie_policy | 11 months | The cookie is set by the GDPR Cookie Consent plugin and is used to store whether or not user has consented to the use of cookies. It does not store any personal data. |