Passar calor no Verão? Isso era antes…

Passar calor no Verão? Isso era antes…

Com as temperaturas a subirem o segundo melhor local para se estar – depois de uma piscina ou o mar – é num local fresco, de preferência com um ar condicionado.

 

Se procuras um, escolhe o certo! Opta por um equipamento silencioso e que permite ser controlado online, por comandos de voz, via interligação com equipamentos como o Google Assistant ou a Alexa da Amazon. Estas são algumas das funcionalidades do Daikin Stylish, que também possibilita a distribuição da temperatura sem correntes de ar – no modo conforto – assim como poupar energia ao utilizar um sensor térmico inteligente, com a vantagem de direcionar a temperatura para onde é mais necessária e, além de tudo, acionar o modo poupança de enargia quando não é detetada nenhuma presença no espaço.

 

A poupança de energia e a qualidade do ar respirado foi devidamente valorizado pelos 6.600 consumidores com idades compreendidas entre os 18 e os 64 anos que participaram num estudo realizado pela Netsonda. E como tal elegeram o Daikin Stylish como o Produto do Ano 2022, na categoria “Sistemas de Ar Condicionado

 

Os resultados para eleger o Produto do Ano estão assentes em três pilares de avaliação: Atratividade, Inovação e Intenção de Compra.

 

Vamos agora a pontuações atribuídas pelos consumidores para o Daikin Stylish (0 a 10 pontos):

  • Atratividade = 7.8
  • Inovação = 7.5
  • Intenção de Compra = 7.2

 

O Daikin Stylish obteve uma nota de 8.1 no grau de satisfação do consumidor e 8.83 no grau de confiança na sua utilização.

81% dos inquiridos consideram a imagem do produto apelativa.

 

Os apelos à emoção são tão eficazes e desempenham um papel fundamental em qualquer negócio, sendo assim relevante avaliar o relacionamento da intimidade emocional entre os consumidores e as marcas.

                                                                                    

Nesse sentido, na avaliação da relação emocional, o Daikin Stylish tem o seu mais elevado nível (0 a 10 pontos) no:

  • Confiança na marca: 7.11
  • Reconhecimento da marca: 6.66
  • Amor à marca: 6.62

 

O resultado final da relação emocional é de 6.53, portanto uma emoção de Admiração dos consumidores face à marca.

 

Agora que sabemos que a grande parte dos consumidores está satisfeito com a marca e com o produto, falta apenas saber a conclusão final do estudo:

 

O Daikin Stylish é eleito Produto do Ano 2022 com a nota final atribuída pelos consumidores de 6.80

 

Parabéns Daikin!