A velocidade dos dias de hoje leva a que, por vezes, não se tenha tempo para estar de volta do fogão a preparar uma refeição tradicional. Por outro lado há cada vez mais adeptos de gastronomias alternativas. Sendo assim o que fazer quando se chega tarde a casa, cansado do trabalho e cheio de fome? A solução é ter uma (ou mais) opções das chamadas refeições frescas para cozinhar. Preparados que em poucos minutos se transformam numa refeição pronta a comer. Um hambúrguer, por exemplo.
A Izidoro tem para todos os gostos e preferências. No entanto, a sua última inovação incidiu nos hambúrgueres e bife vegan, feitos à base de proteína de ervilha e soja. Desenvolvidos e produzidos por uma marca portuguesa apresentam um sabor pensado especificamente no paladar e gosto dos portugueses. Não são pré-cozinhados, pelo que podem ser congelados e estar sempre à mão para aqueles dias mais complicados.
Adicionalmente, e tendo em conta a consciência ambiental cada vez mais presente, os hambúrgueres da Izidoro vêm num tabuleiro de cartão embalado a vácuo, 100% reciclável. A opção por este tipo de embalagem representa uma redução de 70% de plástico, em comparação com as embalagens tradicionais – diga-se as cuvetes de plástico.
O cuidado com o meio ambiente, a apresentação de um produto que proporciona facilidade ao consumidor e a disponibilidade de produtos que satisfaçam alimentações alternativas foi apreciado pelos 6.600 consumidores com idades compreendidas entre os 18 e os 64 anos que participaram num estudo realizado pela Netsonda. E que, com isso escolheram os Frescos Vegan Izidoro Veggie Lovers como o Produto do Ano 2022 na categoria de “Refeições Frescas para Cozinhar”.
Os resultados para eleger o Produto do Ano estão assentes em três pilares de avaliação: Atratividade, Inovação e Intenção de Compra.
Vamos agora a pontuações atribuídas pelos consumidores para os Frescos Vegan Izidoro Veggie Lovers (0 a 10 pontos):
Os Frescos Vegan Izidoro Veggie Lovers obtiveram uma nota de 8.4 no grau de satisfação do consumidor e 6.4 no grau de confiança na sua utilização.
79% dos inquiridos consideram a imagem do produto apelativa.
Os apelos à emoção são tão eficazes e desempenham um papel fundamental em qualquer negócio, sendo assim relevante avaliar o relacionamento da intimidade emocional entre os consumidores e as marcas.
Nesse sentido, na avaliação da relação emocional, os Frescos Vegan Izidoro Veggie Lovers têm o seu mais elevado nível (0 a 10 pontos) no:
O resultado final da relação emocional é de 6.96, portanto uma emoção de Admiração dos consumidores face à marca.
Agora que sabemos que a grande parte dos consumidores está satisfeito com a marca e com o produto, falta apenas saber a conclusão final do estudo:
Os Frescos Vegan Izidoro Veggie Lovers são eleitos Produto do Ano 2022 com a nota final atribuída pelos consumidores de 7.08
Parabéns Izidoro!
Cookie | Duration | Description |
---|---|---|
cookielawinfo-checkbox-analytics | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Analytics". |
cookielawinfo-checkbox-functional | 11 months | The cookie is set by GDPR cookie consent to record the user consent for the cookies in the category "Functional". |
cookielawinfo-checkbox-necessary | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookies is used to store the user consent for the cookies in the category "Necessary". |
cookielawinfo-checkbox-others | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Other. |
cookielawinfo-checkbox-performance | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Performance". |
viewed_cookie_policy | 11 months | The cookie is set by the GDPR Cookie Consent plugin and is used to store whether or not user has consented to the use of cookies. It does not store any personal data. |