És daqueles que gosta de produtos frescos e saudáveis? Que prima (ou, pelo menos tenta) por uma alimentação saudável? Então o Combinado Beko Neofrost HarvestFresh pode ser um bom equipamento para teres na tua cozinha.
Isto porque utiliza três tecnologias inovadoras que vão fazer a diferença na forma como te alimentas, mais precisamente sobre a qualidade e frescura dos ingredientes que utilizas na confeção das tuas refeições.
A primeira novidade está na gaveta dos vegetais. Esta vem equipada com o HarvestFresh, um sistema de luz que preserva por mais tempo as vitaminas e os nutrientes das frutas e legumes. Adicionalmente, a marca também utiliza o EverFresh, um sistema de circulação de ar que controla o nível de humidade na gaveta que ajuda a preservar os vegetais até 30 dias. As duas tecnologias combinadas asseguram que os legumes e a fruta guardada na gaveta permanecem frescos durante mais tempo.
Além de tudo, o combinado vem também equipado com o sistema HarvestFreshTM, um sistema que utiliza três luzes de cor (azul, verde e vermelho), simulando o ciclo diário da luz solar. Qual a vantagem da sua utilização? Ao recriar o ambiente natural de vida dos alimentos é possível otimizar a preservação dos mesmos, nomeadamente dos frescos como os vegetais e as frutas.
As tecnologias introduzidas no combinado tendo como objetivo a preservação dos alimentos foi o que mais impressionou os 6.600 consumidores com idades compreendidas entre os 18 e os 64 anos que participaram num estudo realizado pela Netsonda. E como tal escolheram o Combinado Beko Neofrost HarvestFresh como o Produto do Ano 2022 na categoria de “Frigoríficos”.
Os resultados para eleger o Produto do Ano estão assentes em três pilares de avaliação: Atratividade, Inovação e Intenção de Compra.
Vamos agora a pontuações atribuídas pelos consumidores para o Combinado Beko Neofrost HarvestFresh (0 a 10 pontos):
O Combinado Beko Neofrost HarvestFresh obteve uma nota de 8.6 no grau de satisfação do consumidor e 7.0 no grau de confiança na sua utilização.
75% dos inquiridos consideram a imagem do produto apelativa.
Os apelos à emoção são tão eficazes e desempenham um papel fundamental em qualquer negócio, sendo assim relevante avaliar o relacionamento da intimidade emocional entre os consumidores e as marcas.
Nesse sentido, na avaliação da relação emocional, o Combinado Beko Neofrost HarvestFresh tem o seu mais elevado nível (0 a 10 pontos) no:
O resultado final da relação emocional é de 6.09, portanto uma emoção de Admiração dos consumidores face à marca.
Agora que sabemos que a grande parte dos consumidores está satisfeito com a marca e com o produto, falta apenas saber a conclusão final do estudo:
O Combinado Beko Neofrost HarvestFresh é eleito Produto do Ano 2022 com a nota final atribuída pelos consumidores de 7.33
Parabéns Beko!
Cookie | Duration | Description |
---|---|---|
cookielawinfo-checkbox-analytics | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Analytics". |
cookielawinfo-checkbox-functional | 11 months | The cookie is set by GDPR cookie consent to record the user consent for the cookies in the category "Functional". |
cookielawinfo-checkbox-necessary | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookies is used to store the user consent for the cookies in the category "Necessary". |
cookielawinfo-checkbox-others | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Other. |
cookielawinfo-checkbox-performance | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Performance". |
viewed_cookie_policy | 11 months | The cookie is set by the GDPR Cookie Consent plugin and is used to store whether or not user has consented to the use of cookies. It does not store any personal data. |