Na nova campanha da PRIO, poupar é a prioridade

Na nova campanha da PRIO, poupar é a prioridade

Até 14 de outubro, a PRIO está presente em televisão, rádio, outdoors, ecrãs nos postos e canais digitais com uma campanha que reforça de forma clara a sua proposta de valor: oferecer preços baixos em toda a gama, todos os dias. Com uma comunicação assente no humor, simplicidade e proximidade, a marca volta a afirmar que “a prioridade é o preço”, transmitindo transparência e acessibilidade a quem procura soluções fiáveis para o quotidiano.

 

Ao integrar combustíveis, energia e serviços de conveniência, a PRIO projeta-se como uma marca completa, próxima dos consumidores e focada em garantir mais vantagens pelo menor preço. A presença em meios de grande alcance reflete o compromisso da empresa em tornar a escolha mais simples, ajudando a poupar sem comprometer a qualidade.

 

Expansão na conveniência

No segmento de conveniência, a PRIO alargou recentemente a parceria com a Glovo e a Uber Eats, passando a disponibilizar entregas em mais de 70 lojas em várias regiões do país. A facilidade de encomendar soma-se à poupança, já que os preços nas plataformas são iguais aos praticados nas lojas PRIO.

 

De norte a sul, o dia a dia dos consumidores torna-se mais simples: basta alguns cliques para pedir desde snacks, bebidas e pastelaria a gelados, gelo, lenha, eletrónica, produtos de car care ou lubrificantes — tudo de forma prática e rápida.

 

Com mais de 250 postos de abastecimento e uma estratégia orientada para a transição energética acessível, mobilidade sustentável e conveniência, a PRIO reafirma o seu posicionamento como marca que acompanha o ritmo de vida dos consumidores, aliando combustíveis e energia de qualidade a serviços que fazem a diferença.

 

ECODiesel – PRIO foi eleito Produto do Ano 2025 na categoria “combustíveis”