“Uma pele saudável é um reflexo direto de uma vida equilibrada.” – Wellosophy Oriflame

“Uma pele saudável é um reflexo direto de uma vida equilibrada.” – Wellosophy Oriflame

Qual foi o principal desafio para a criação do vosso produto vencedor?

 

A Gama Wellosophy Skin foi desenhada para ser uma gama de cuidados do Rosto que se diferenciasse das de mais, até porque a Oriflame tem já várias gamas de cuidados do rosto com diferentes propósitos e targets. Para além de ser uma extensão da atual gama Wellosophy, a nossa marca de autocuidado holístico de nutrição com suplementos que apoiam saúde do consumidor a partir do interior, Wellosphy Skin teria de ser uma gama viesse preencher uma lacuna não só na marca, como no mercado. E prendendo-se com o ADN da marca Oriflame, em que para parecermos bem, temos que nos sentir bem, o que diferencia Wellosophy de outras marcas de bem-estar é o seu foco no equilíbrio e no bem-estar holístico. Para além de ser uma gama vegan, formulada com adaptogénios – plantas e ervas usadas há séculos na medicina tradicional que ajudam a pele a lidar com o stress, a poluição e até o envelhecimento. Em vez de promover soluções rápidas ou focar-se apenas numa área específica de saúde ou bem-estar, Wellosophy Skin oferece produtos inovadores para a rotina de pele do consumidor, que ajudam a investir num futuro harmonioso entre a saúde e o bem-estar.

 

A inovação não pára. Que tipo de aprendizagens retiraram no desenvolvimento deste produto que poderão aplicar em projetos futuros?

 

Com a inovação associada a esta gama podemos identificar uma necessidade do consumidor em não parecer só bem, mas sentir-se bem. E esta gama vem realmente colmatar necessidades especificas nos Cuidados do Rosto porque estes produtos surgem como uma resposta às necessidades do mundo moderno, onde o ritmo acelerado e as exigências diárias podem comprometer o bem-estar pessoal. Com foco no equilíbrio e na harmonia entre a felicidade, beleza e saúde, a Wellosophy acredita que uma pele saudável é um reflexo de uma vida equilibrada. Como tal não podemos só focar a nossa estratégia na qualidade e inovação dos nossos produtos, mas também e especialmente que impacto terão na vida de cada consumidor.

 

Ser eleito Produto do Ano valida a qualidade e inovação do vosso trabalho. Como é que esta distinção reforça os valores da vossa marca e auxilia nos vossos objetivos de mercado?



O “Produto do Ano” é o maior prémio atribuído a nível mundial que é votado pelo consumidor relativamente à inovação.  Ora para a Oriflame, desde sempre mas hoje cada vez mais, é uma prioridade comunicar este atributo associado aos produtos que disponibiliza no mercado. Porquê? É de facto um reconhecimento pelo trabalho árduo que os nossos cientistas desenvolvem diariamente nos nossos centros de investigação na criação de mais e novos produtos, assentes na sustentabilidade e inovação. Esta distinção torna-se também um poderoso instrumento para a notoriedade da marca, como consequência à associação ao produto. E para nós tem um significado ainda maior por este reconhecimento ser feito pelos consumidores portugueses! Sabemos que valorizam cada vez mais produtos da nossa marca que se regem pela inovação e qualidade, e que este ano elegeram a gama Wellosophy Skin na categoria de Cuidados do Rosto Vegan.

 

O que torna este produto especial ao proporcionar bem-estar no dia a dia dos consumidores?

 

A gama Wellosophy vem trazer exatamente o bem-estar necessário á pele e ao mood do consumidor, mediante os diferentes estados de espírito que o mesmo atinge ao longo do dia. De manhã é necessário energizar, então podemos colocar a Bruma para refrescar, revitalizar e preencher a pele com um impulso de hidratação. Á noite, precisamos descansar, colocamos o Elixir Facial Noturno calmante no rosto (e na almofada, já muitas pessoas o fazem) com um aroma relaxante para ajudar a adormecer, além de ajudar a restaurar a luminosidade natural da pele para um aspeto bem descansado.


É de facto uma gama que proporciona não só cuidados de rosto específicos mas também se adequa a estados de espírito que se podem alterar conforme o dia-a-dia do consumidor.


Também os três pilares essenciais da gama – Felicidade, Beleza e Saúde – destacam a abordagem holística adotada. A felicidade é vista como um componente essencial do bem-estar geral, que influencia diretamente a saúde e a pele. A beleza, que por sua vez, é promovida de dentro para fora, realçando a confiança e o brilho natural que cada pessoa possuí. Já a saúde da pele, elemento central, é cuidada com ingredientes de qualidade, pensados para nutrir e proteger, promovendo resultados duradouros.

 

Esta abordagem reforça a visão de que a verdadeira felicidade e saúde surgem quando todos esses elementos estão em sintonia. A Wellosophy posiciona-se como uma linha de cuidados de pele, mas vai muito além disso, é também um estilo de vida que valoriza o autocuidado e a harmonia entre mente, corpo e espírito.