“O colchão Eco Flex é um aliado na melhoria da qualidade de vida em casa e no planeta.” – Molaflex

“O colchão Eco Flex é um aliado na melhoria da qualidade de vida em casa e no planeta.” – Molaflex

Qual foi o principal desafio para a criação do vosso produto vencedor?

 

O principal desafio vem do compromisso Molaflex® em ser a marca de descanso mais sustentável de Portugal. Por isso, o desenvolvimento de produtos, desde as matérias primas aos processos de produção, obedece a elevados padrões de conforto mas também de sustentabilidade.

 

A inovação não pára. Que tipo de aprendizagens retiraram no desenvolvimento deste produto que poderão aplicar em projetos futuros?

 

A tradição da inovação Molaflex® sempre teve como objetivo a máxima qualidade do descanso a preços acessíveis. Com o desenvolvimento de novos produtos que acrescentam novas características diferenciadoras, quer ao nível da saúde quer ao nível da sustentabilidade, a maior aprendizagem que podemos retirar é que a inovação, ao fazer parte da nossa cultura, dá-nos a vantagem de ver primeiro possibilidades que antes eram impensáveis.

 

Ser eleito Produto do Ano valida a qualidade e inovação do vosso trabalho. Como é que esta distinção reforça os valores da vossa marca e auxilia nos vossos objetivos de mercado?

 

Para a Molaflex, a conquista de Produto do Ano é, antes de mais, o reconhecimento da inovação como valor da marca e, também, uma clara demonstração de que os portugueses nos veem como a marca nº1 em descanso.

É assim que pretendemos continuar, não só ao nível do desenvolvimento de produto, mas também, na criação de maior acesso à experimentação e compra dos nossos produtos.

 

De que forma este produto/serviço se destaca como um aliado indispensável no lar, melhorando a qualidade de vida dentro de casa?

 

O colchão Eco Flex é um aliado na melhoria da qualidade de vida em casa e no planeta. A combinação de características orientadas para proporcionar um conforto e descanso excecionais e a incorporação de matérias primas sustentáveis tocam fortemente todas as gerações. Em particular as novas gerações Z/millennials mais empenhadas em viver bem, física e mentalmente, e a valorizar a sustentabilidade em todas as escolhas que fazem.

 

Maria João Almeida – Marketing Manager Molaflex