

A televisão é um produto que preenche várias esferas na vida dos nossos clientes. É tanto uma ferramenta de entretenimento e companhia, como, por exemplo, uma ferramenta de informação.
O grande desafio é, então, continuar a entregar uma experiência e funcionalidades que sejam percecionadas pelo consumidor como inovadoras, mas fazê-lo sempre de forma contínua e em várias áreas. É um produto que nunca pode estar estanque: tem de conseguir acompanhar as últimas tendências, sem nunca deixar de ser relevante para o cliente, sempre com a preocupação de oferecer uma experiência com uma usabilidade cada vez mais simples e intuitiva.
A inovação nunca pára na NOS. É algo que está no nosso ADN de forma contínua, quer nos produtos, quer nos nossos processos e ferramentas internas. É uma força motriz para a empresa, impulsionando-nos diariamente a evoluir e a aperfeiçoar a experiência do utilizador. E isso sim é importante: a inovação na NOS anda sempre a par e passo com a criação de valor para o cliente. Isto nunca pode mudar e é a maior aprendizagem que temos. É por isso que, no desenvolvimento da nossa experiência de televisão, ouvimos constantemente o nosso cliente e procuramos que tudo o que mudamos e melhoramos seja feito para ir ao encontro das suas expectativas.
Com isso em mente, percebemos que, concretamente na televisão, há três pilares muito importantes e que devem guiar projetos futuros:
Ser eleito Produto do Ano reafirma o compromisso da NOS de criar valor para o cliente, entregando sempre mais e melhor. O foco na qualidade e inovação permite-nos entregar uma experiência de TV cada vez mais completa e intuitiva, fortalecendo assim a confiança do cliente no nosso serviço. Ao mesmo tempo, criamos impacto positivo, não apenas para os nossos clientes, mas para a sociedade em geral, através da integração de tecnologia avançada, da personalização da experiência ou do nosso compromisso com a sustentabilidade.
A missão da NOS é ligar pessoas, empresas, instituições e coisas, potenciando as tecnologias mais avançadas para entregar a melhor experiência de comunicação e entretenimento. Isto é um mantra que levamos para todos os serviços e produtos da casa, sendo a televisão um grande porta-estandarte disto mesmo.
A televisão é um serviço já em si com uma presença muito grande nos lares dos portugueses. Aliás, os portugueses são dos europeus que mais horas por dia veem televisão, havendo uma alta penetração deste serviço. O que norteia o nosso trabalho é garantir que todo este tempo a ver televisão é feito com a melhor experiência possível. E o que é a melhor experiência? É entregar aquilo que os clientes realmente querem: aceder de forma simples, intuitiva e fácil aos conteúdos, em qualquer lugar e em qualquer equipamento, sem dificuldades.
Desta forma, reafirmamo-nos como um facilitador da conexão entre as pessoas e os seus conteúdos locais e internacionais favoritos, numa experiência única, integrada e personalizada, entregando:
Lídia Cortes – Gestor Produto Televisão B2C – NOS
Cookie | Duração | Descrição |
---|---|---|
cookielawinfo-checkbox-analytics | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Analytics". |
cookielawinfo-checkbox-functional | 11 months | The cookie is set by GDPR cookie consent to record the user consent for the cookies in the category "Functional". |
cookielawinfo-checkbox-necessary | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookies is used to store the user consent for the cookies in the category "Necessary". |
cookielawinfo-checkbox-others | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Other. |
cookielawinfo-checkbox-performance | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Performance". |
viewed_cookie_policy | 11 months | The cookie is set by the GDPR Cookie Consent plugin and is used to store whether or not user has consented to the use of cookies. It does not store any personal data. |