“Revelou ser o ingrediente-chave para reforçar os mecanismos de juventude da pele, ajudando-a a recuperar o seu aspeto radiante.” – Yves Rocher

“Revelou ser o ingrediente-chave para reforçar os mecanismos de juventude da pele, ajudando-a a recuperar o seu aspeto radiante.” – Yves Rocher

Qual foi o principal desafio para a criação do vosso produto vencedor?

 

Com o passar do tempo, a estrutura da pele altera-se, perdendo elasticidade, firmeza e resistência, o que favorece o aparecimento de rugas. A partir dos 30 anos, a produção de colagénio e ácido hialurónico diminui, levando à perda de densidade do tecido cutâneo e ao aparecimento de rugas profundas. Para responder a estas questões e após 12 anos de estudos agronómicos e fitoquímicos, a Yves Rocher descobriu as propriedades notáveis da Erva-do-Orvalho sobre a diminuição das rugas. Com o seu poder extraordinário, este ingrediente ativo, do qual somos detentores, revelou ser o ingrediente-chave para reforçar os mecanismos de juventude da pele, ajudando-a a recuperar o seu aspeto radiante.

 

Em termos de resultados, conseguimos afirmar que o Sérum Antirrugas Lifting (com 4% de puro extrato de Erva-do-Orvalho) oferece:

  • -32% de rugas profundas em apenas 1 mês.
  • +55% de colagénio na pele
  • Avaliação clínica em 15 casos
  • Teste in vitro sobre a Erva-do-Orvalho

 

A inovação não pára. Que tipo de aprendizagens retiraram no desenvolvimento deste produto que poderão aplicar em projetos futuros?

 

Durante 65 anos, os nossos investigadores e formuladores desenvolveram um know-how único sobre a formulação de ingredientes botânicos e naturais. Eles desenvolvem as fórmulas mais naturais, sensoriais e eficazes, em harmonia com a pele e as suas necessidades. Aperfeiçoamos este know-how único e exclusivo sobre a formulação de ingredientes biológicos e naturais, fórmula após fórmula, produto após produto. O nosso objetivo é poder garantir resultados visíveis, desde a primeira aplicação e ao longo do tempo. Para responder adequadamente ao problema do envelhecimento cutâneo, trabalhámos no sentido de combinar o nosso ingrediente ativo botânico exclusivo, ultrapoderoso, com eficácia prolongada (a Erva-do-Orvalho),

ao nosso colagénio vegetal patenteado e ao ácido hialurónico de origem natural para uma eficácia rápida. É graças a este complexo botânico exclusivo que a Yves Rocher consegue,

com todos os produtos da linha Lift Pro-Collagène, obter resultados antirrugas extraordinários.

 

Ser eleito Produto do Ano valida a qualidade e inovação do vosso trabalho. Como é que esta distinção reforça os valores da vossa marca e auxilia nos vossos objetivos de mercado?

 

O Produto do Ano é o único sistema de avaliação mundial que distingue produtos que se destacam pela inovação numa avaliação realizada diretamente pelos consumidores. Portanto, a nossa vitória na categoria de Séruns de Rosto vem comprovar e atestar a qualidade, eficácia e inovação do nosso Sérum Antirrugas Lifting. A Marca Yves Rocher é especialista em produtos de care e somos também comprometidos com uma beleza cada vez mais sustentável e responsável. A isto designamos, The Dermo-Botanical Beauty, uma Beleza eficaz que tem como base a BIO-Inspiração para a formulação de produtos à base de plantas, com eficácia e resultados comprovados e com impacto positivo para as pessoas e para o Planeta. E é isto que pretendemos para as pessoas que desejam conhecer a Marca e para os nossos clientes, portanto este reconhecimento está completamente alinhado com os nossos valores e com os nossos objetivos de mercado.

 

O que torna este produto especial ao proporcionar bem-estar no dia a dia dos consumidores?

 

Este sérum de cuidado diário, que deve ser aliado à restante rotina de skin care, oferece um momento único ao consumidor devido à sua textura, ao seu aroma e aos resultados que oferece. Alisa, preenche e tonifica a pele das mulheres que procuram uma solução antirrugas refirmante para o rosto (aproximadamente a partir dos 35 anos). É indicado para todos os tipos de pele, tem uma textura fresca em gel que oferece de imediato uma sensação de bem-estar e um aroma floral com um fundo almiscarado. A embalagem exterior do Sérum é em cartão proveniente de florestas geridas de forma sustentável e é 100% reciclável. E a embalagem também é maioritariamente reciclável. Todos os produtos da linha são VEGAN.

 

Paula Cunha

Brand Communication and Training Manager

Yves Rocher