![](https://e-newvation.pt/wp-content/uploads/2024/12/enewvation_noticiasaominuto.jpg)
![](https://e-newvation.pt/wp-content/uploads/2024/12/enewvation_noticiasaominuto.jpg)
A inovação é um atributo que torna os produtos líderes distintivos. Mas fazê-la ser percecionada pelo consumidor é, por vezes, um desafio. Qual é o melhor caminho para atingir esse objetivo, proporcionando o upselling?
Para que a inovação em produtos seja percebida pelos consumidores é essencial adotar estratégias focadas numa comunicação eficaz e demonstração de valor, sendo que o ideal é simplificar a mensagem para destacar os benefícios da inovação.
É fundamental ter o feedback dos consumidores para aprimorar continuamente a comunicação e o produto. Manter um ciclo de inovação contínuo, ajustado às preferências e necessidades do nosso público, faz com que se maximize a perceção de inovação e impulsione efetivamente o upselling.
Mais importante do que ser inovador é ter um produto/marca com uma boa perceção de inovação? Qual é afinal o atributo chave na comercialização de um produto?
Uma boa perceção de inovação é importante, mas mais importante é não defraudar as expectativas do nosso público, como tal, mais do que a perceção o relevante mesmo é a inovação real do produto.
Qual a proposta de valor trazida pelo vosso produto? Em que vem reforçar o vosso portfólio? Em que se diferencia face a outros produtos análogos que existem/possam existir no mercado?
A proposta de valor do nosso produto reside na sua capacidade de ser o primeiro a informar, combinando a facilidade de utilização, rapidez e eficiência, características que nos distinguem no mercado e reforçam o nosso portfólio. A nossa solução, tanto no website quanto na aplicação, é projetada para garantir que os nossos leitores têm acesso imediato às notícias mais recentes, de maneira intuitiva e sem complicações. Para além disso, diferenciamo-nos significativamente da concorrência pela ênfase que damos à experiência visual dos nossos leitores, aproveitando ao máximo o recurso a fotografias de alta qualidade para complementar e enriquecer o conteúdo informativo. Esta abordagem não só facilita a compreensão por parte do leitor, mas também cria uma ligação mais profunda e memorável com o conteúdo apresentado.
Essa diferenciação não só atrai um público mais amplo, mas também fideliza os leitores ao oferecer uma maneira distintamente agradável e eficiente de se manterem informados.
A vossa marca foi eleita Produto do Ano porque…?
A nossa marca foi eleita Produto do Ano, porque os nossos leitores reconheceram a nossa dedicação e esforço em desenvolver uma aplicação inovadora e de excelente performance para se manterem sempre informados.
Marco Santos
COO
Notícias ao Minuto
App Notícias ao Minuto eleita Produto do Ano 2024, por mais de 12.000 consumidores.
Cookie | Duration | Description |
---|---|---|
cookielawinfo-checkbox-analytics | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Analytics". |
cookielawinfo-checkbox-functional | 11 months | The cookie is set by GDPR cookie consent to record the user consent for the cookies in the category "Functional". |
cookielawinfo-checkbox-necessary | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookies is used to store the user consent for the cookies in the category "Necessary". |
cookielawinfo-checkbox-others | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Other. |
cookielawinfo-checkbox-performance | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Performance". |
viewed_cookie_policy | 11 months | The cookie is set by the GDPR Cookie Consent plugin and is used to store whether or not user has consented to the use of cookies. It does not store any personal data. |