A inovação é um atributo que torna dos produtos líderes distintivos. Mas fazê-la ser percecionada pelo consumidor é, por vezes, um desafio. Qual é o melhor caminho para atingir esse objetivo, proporcionando o upselling?
A inovação de um produto deve estar alinhada com a necessidade que o consumidor possui por uma nova função ou vantagem associada a um determinado cuidado, visando melhorar sua experiência atual com essa categoria de produto. O sucesso de um produto está intrinsecamente ligado à sua capacidade de satisfazer essa necessidade adicional do consumidor. Acredito que a melhor forma de tornar a inovação percetível e impulsionar o upselling é comunicar de forma eficaz os benefícios exclusivos do produto. Destacar as suas características inovadoras e como ele se diferencia face à concorrência. Utilizar estratégias de marketing que enfatizem a conveniência, eficácia e praticidade do produto, demonstrando como este pode simplificar e melhorar a vida do consumidor.
Mais importante do que ser inovador é ter um produto/marca com uma boa percepção de inovação? Qual é afinal o atributo chave na comercialização de um produto?
A perceção de inovação é fundamental, mas é igualmente importante que essa inovação ofereça uma vantagem real para o consumidor. A perceção de inovação pode levar um consumidor a comprar o produto pela primeira vez, mas se a inovação não se traduzir em qualidade e eficácia, e numa verdadeira vantagem face à concorrência, o consumidor não ficará fidelizado ao produto.
Qual a proposta de valor trazida pelo vosso produto? Em que vem reforçar o vosso portfólio? Em que se diferencia face a outros produtos análogos que existem/possam existir no mercado?
O Ativador Capilar Bioscalin é um cuidado de tratamento único para a queda capilar. Ao contrário dos concorrentes, este cuidado é apresentado num único aplicador, correspondente a um tratamento de 6 semanas. Uma aplicação por semana é suficiente para obter resultados visíveis após 4 aplicações. Depois desse período, 80% do cabelo apresenta-se em fase de crescimento. A tecnologia iON do Ativador Capilar Bioscalin assegura uma ação localizada e duradoura. A molécula iSFRP-1 de última geração, patenteada mundialmente pela Giuliani, demonstra eficácia clinicamente comprovada na estimulação do crescimento capilar e no combate à queda. Adicionalmente, a solução do Ativador Capilar Bioscalin possui uma textura leve, não gordurosa e que não pesa no cabelo.
A vossa marca foi eleita Produto do Ano porque…?
A marca Bioscalin oferece uma série de soluções únicas e inovadoras no que diz respeito a cuidados capilares. Ocupando a posição Nº1 no mercado antiqueda italiano, Bioscalin destaca-se pela praticidade e eficácia de todos os seus produtos. O ativador capilar é sem dúvida o produto que mais se destaca, sendo diferenciador num mercado mais maduro. A aplicação semanal simplificada e os resultados que entrega após apenas 4 aplicações, torna este cuidado de tratamento bastante atrativo para os consumidores, e proporcionando-lhes a melhor versão do seu cabelo.
Bioscalin NOVA GENINA Activador Capilar foi eleito Produto do Ano 2024 na categoria: Ativadores Capilares
Cookie | Duration | Description |
---|---|---|
cookielawinfo-checkbox-analytics | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Analytics". |
cookielawinfo-checkbox-functional | 11 months | The cookie is set by GDPR cookie consent to record the user consent for the cookies in the category "Functional". |
cookielawinfo-checkbox-necessary | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookies is used to store the user consent for the cookies in the category "Necessary". |
cookielawinfo-checkbox-others | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Other. |
cookielawinfo-checkbox-performance | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Performance". |
viewed_cookie_policy | 11 months | The cookie is set by the GDPR Cookie Consent plugin and is used to store whether or not user has consented to the use of cookies. It does not store any personal data. |