Nova campanha da WOO foca-se nos problemas para oferecer soluções

Nova campanha da WOO foca-se nos problemas para oferecer soluções

A WOO lançou esta semana a nova campanha, em televisão, que pretende mostrar a fiabilidade dos serviços de NET, Móvel e TV que a empresa tem para oferecer.

 

Mostrando diversas queixas comuns dos utilizadores deste tipo de serviços, a nova campanha da WOO reforça que, mesmo quando há problemas, os consumidores podem contar com o serviço da empresa.

 

WOO pretende reforçar a mensagem de entrega de um serviço fiável e com qualidade/preço

 

A WOO arrancou com a nova campanha da empresa, em televisão, com uma abordagem um pouco diferente do habitual com este tipo de serviços.

 

Os serviços de Net, Móvel e TV são sempre alvo de muitas queixas por parte dos cliente, em todos os operadores, por diversas adversidades que podem acontecer no dia a dia de todos.

 

Pegando nessas mesmas situações, a campanha da WOO foca-se na existência desses problemas, mas garantindo que os consumidores podem estar descansados com a operadora 100% digital, garantindo uma abundância de serviços, qualidade e simplicidade.

 

“Esta campanha vem reforçar o nosso foco em proporcionar um serviço de excelência aos nossos clientes, sempre com a melhor relação qualidade/preço. É para nós um grande motivo de orgulho podermos dizer que temos clientes satisfeitos, e, por isso, apostamos sempre nos pontos que as pessoas valorizam, tal como a qualidade, a simplicidade e uma experiência digital que funciona.”

João Lima Raposo, Diretor Geral da WOO

 

Os vários conteúdos da campanha exploram situações do quotidiano em que todos nos revemos. Os spots acabaram de arrancar em televisão, estando também disponíveis em digital. Remetem para o elevado nível de satisfação dos clientes da WOO, ponto certificado por premiações como a Marca recomendada e a Escolha do Consumidor.

 

Sempre em linha com as tendências e necessidades dos consumidores atuais, a WOO aposta numa estratégia de comunicação digital, com uma forte presença em redes sociais e plataformas de vídeo.

 

A criatividade da campanha esteve a cargo d’O Escritório e a produção foi assegurada pela Take it Easy, com a realização de Tiago Guedes.

 

Sabias que a WOO App foi eleita Produto do Ano 2025 na categoria “Serviços de Net Fixa, Móvel e Apps”