

No desenvolvimento desta máquina de barbear, identificámos três grandes desafios: muitos consumidores sentem que as máquinas de barbear elétricas não oferecem a suavidade e precisão desejadas; cada vez mais homens procuram um equilíbrio entre um barbear apurado e uma pele saudável; e, por outro lado, há quem considere o processo pouco adaptado a diferentes tipos de pele e barba.
O nosso objetivo era criar um produto verdadeiramente personalizável, eficiente e confortável para qualquer utilizador. Para isso, desenvolvemos uma tecnologia inovadora que combina lâminas capazes de barbear ao nível da raiz do pelo e sensores inteligentes que permitem um barbear personalizado e confortável.
O grande desafio foi equilibrar tecnologia avançada com um design intuitivo, mantendo ao mesmo tempo o nosso legado de mais de 85 anos em máquinas de barbear. Mas o resultado foi um produto que não só atende às expectativas como redefine e revoluciona o mercado das máquinas de barbear elétricas – e, por extensão, de todos os métodos de barbear.
Receber este reconhecimento os nossos clientes é uma das maiores validações do nosso esforço.
Na Philips um dos pilares fundamentais no desenvolvimento dos nossos produtos é a proximidade com os consumidores desde as primeiras fases do processo. O feedback que recolhemos permite-nos aperfeiçoar funcionalidades e garantir que o produto final responde de forma precisa às suas necessidades. No futuro, queremos reforçar ainda mais esta ligação, recorrendo a ferramentas avançadas de pesquisa e testes em tempo real para criar experiências cada vez mais personalizadas.
Outra aprendizagem essencial foi o equilíbrio entre inovação tecnológica e usabilidade. Criámos soluções avançadas, mas percebemos que a adoção do produto depende, acima de tudo, da simplicidade e da intuição das funcionalidades. Nos próximos projetos, continuaremos a investir em tecnologia relevante – aquela que realmente responde às necessidades dos consumidores e facilita o seu dia a dia.
Com estas aprendizagens, estamos ainda mais preparados para desenvolver produtos que não apenas acompanham as expectativas do mercado, mas que as superam e redefinem.
Ser eleito Produto do Ano é um reconhecimento que reforça um dos pilares estratégicos da Philips: o compromisso com a inovação, qualidade e sustentabilidade. Esta distinção valida o nosso trabalho no desenvolvimento de soluções que realmente fazem a diferença na vida dos consumidores.
Para além do prestígio, esta conquista fortalece a nossa posição no mercado, consolidando a confiança dos consumidores e parceiros. Num cenário onde a decisão de compra é cada vez mais informada, este reconhecimento independente destaca-nos numa categoria altamente competitiva. É também uma motivação adicional para continuarmos a inovar e a redefinir os padrões do mercado.
A nova máquina de barbear Philips i9000 Prestige Ultra, foi desenvolvida para transformar a experiência de barbear, oferecendo não apenas uma eficiência excecional, mas também máximo conforto e cuidado com a pele.
O que a torna especial é a combinação entre uma tecnologia inovadora com uma experiência intuitiva e personalizada. As nossas lâminas avançadas garantem um barbear apurado, com um corte ao nível da raiz do pelo a -0,08 mm, proporcionando um resultado preciso e duradouro. Além disso, a tecnologia SkinIQ Pro ajusta-se às características únicas de cada utilizador, proporcionando um barbear personalizado, suave e sem irritações.
Mais do que uma máquina de barbear, este produto eleva o bem-estar diário, tornando a rotina de barbear mais prática, rápida, confortável e sustentável.
Ao oferecer um desempenho superior, uma experiência adaptada às necessidades de cada consumidor, a Philips i9000 Prestige Ultra, redefine os padrões do barbear moderno.
Paulo Carriço
Consumer Marketing Manager Male Grooming
Philips – Personal Health Iberia
Cookie | Duration | Description |
---|---|---|
cookielawinfo-checkbox-analytics | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Analytics". |
cookielawinfo-checkbox-functional | 11 months | The cookie is set by GDPR cookie consent to record the user consent for the cookies in the category "Functional". |
cookielawinfo-checkbox-necessary | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookies is used to store the user consent for the cookies in the category "Necessary". |
cookielawinfo-checkbox-others | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Other. |
cookielawinfo-checkbox-performance | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Performance". |
viewed_cookie_policy | 11 months | The cookie is set by the GDPR Cookie Consent plugin and is used to store whether or not user has consented to the use of cookies. It does not store any personal data. |