A inovação é um atributo que torna dos produtos líderes distintivos. Mas fazê-la ser percepcionada pelo consumidor é, por vezes, um desafio. Qual é o melhor caminho para atingir esse objetivo, proporcionando o upselling
Mais do que na liderança, a inovação deve ser focada no produto, na entrega ao consumidor de uma experiência única, que lhe traga uma mais-valia única. A qualidade e excelência são, sem dúvida, a melhor forma de chegar ao consumidor, sendo a perceção de inovação um plus na relação com o consumidor, principalmente junto dos early-adopters, mas que não vale, na nossa perspetiva, como uma variável isolada.
Mais importante do que ser inovador é ter um produto/marca com uma boa percepção de inovação? Qual é afinal o atributo chave na comercialização de um produto?
A inovação é, sim, muito relevante quando associada à qualidade, a um branding forte e à presença da marca nos mercados e audiências certos. Além disso, o reconhecimento dentro do ecossistema, seja pelas entidades de renome ou pelos consumidores, é um fator-chave para o sucesso e crescimento de um produto.
Qual a proposta de valor trazida pelo vosso produto? Em que vem reforçar o vosso portfólio? Em que se diferencia face a outros produtos análogos que existem/possam existir no mercado?
A BHOUT é o resultado do cruzamento entre os mundos do fitness e do gaming. Estamos a revolucionar a forma como as pessoas se relacionam com a atividade física ao introduzirmos conceitos de gamificação (pontos) e de motivação, fazendo-as esquecer que estão a treinar e tornando-as motivadas para jogar.
A experiência na BHOUT foi desenhada de A a Z para que, durante 45 minutos, os bhouters vivam uma experiência divertida, desafiante e que os torna mais fortes e mais saudáveis a nível físico e mental.
A vossa marca foi eleita Produto do Ano porque…?
Para além da inovação inerente à BHOUT, existe uma comunidade de bhouters que nos leva à superação diariamente. Temos um índice de satisfação e de fidelização na ordem dos 97%, muito acima do standard da indústria. Esta entrega diária de uma experiência única e de qualidade é o que nos faz chegar mais longe e sermos reconhecidos pelos nossos clientes.
Mauro Frota
CEO
BHOUT
BHOUT Club foi eleito Produto do Ano de 2024 na categoria: Clube de Treino
Cookie | Duration | Description |
---|---|---|
cookielawinfo-checkbox-analytics | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Analytics". |
cookielawinfo-checkbox-functional | 11 months | The cookie is set by GDPR cookie consent to record the user consent for the cookies in the category "Functional". |
cookielawinfo-checkbox-necessary | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookies is used to store the user consent for the cookies in the category "Necessary". |
cookielawinfo-checkbox-others | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Other. |
cookielawinfo-checkbox-performance | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Performance". |
viewed_cookie_policy | 11 months | The cookie is set by the GDPR Cookie Consent plugin and is used to store whether or not user has consented to the use of cookies. It does not store any personal data. |