“Esta entrega diária de uma experiência única e de qualidade é o que nos faz chegar mais longe” – BHOUT

“Esta entrega diária de uma experiência única e de qualidade é o que nos faz chegar mais longe” – BHOUT

A inovação é um atributo que torna dos produtos líderes distintivos. Mas fazê-la ser percepcionada pelo consumidor é, por vezes, um desafio. Qual é o melhor caminho para atingir esse objetivo, proporcionando o upselling

 

Mais do que na liderança, a inovação deve ser focada no produto, na entrega ao consumidor de uma experiência única, que lhe traga uma mais-valia única. A qualidade e excelência são, sem dúvida, a melhor forma de chegar ao consumidor, sendo a perceção de inovação um plus na relação com o consumidor, principalmente junto dos early-adopters, mas que não vale, na nossa perspetiva, como uma variável isolada.      
 
Mais importante do que ser inovador é ter um produto/marca com uma boa percepção de inovação? Qual é afinal o atributo chave na comercialização de um produto?

 

A inovação é, sim, muito relevante quando associada à qualidade, a um branding forte e à presença da marca nos mercados e audiências certos. Além disso, o reconhecimento dentro do ecossistema, seja pelas entidades de renome ou pelos consumidores, é um fator-chave para o sucesso e crescimento de um produto.
 
Qual a proposta de valor trazida pelo vosso produto? Em que vem reforçar o vosso portfólio? Em que se diferencia face a outros produtos análogos que existem/possam existir no mercado?

 

A BHOUT é o resultado do cruzamento entre os mundos do fitness e do gaming. Estamos a revolucionar a forma como as pessoas se relacionam com a atividade física ao introduzirmos conceitos de gamificação (pontos) e de motivação, fazendo-as esquecer que estão a treinar e tornando-as motivadas para jogar.
A experiência na BHOUT foi desenhada de A a Z para que, durante 45 minutos, os bhouters vivam uma experiência divertida, desafiante e que os torna mais fortes e mais saudáveis a nível físico e mental.
 
A vossa marca foi eleita Produto do Ano porque…?


Para além da inovação inerente à BHOUT, existe uma comunidade de bhouters que nos leva à superação diariamente. Temos um índice de satisfação e de fidelização na ordem dos 97%, muito acima do standard da indústria. Esta entrega diária de uma experiência única e de qualidade é o que nos faz chegar mais longe e sermos reconhecidos pelos nossos clientes.

 

Mauro Frota

CEO

BHOUT

 

BHOUT Club foi eleito Produto do Ano de 2024 na categoria: Clube de Treino