Para a PURINA, tornar a vida dos animais de companhia e das pessoas que os amam mais ricas é o seu propósito. Por isso, a marca pretende assinalar o Dia Mundial do Animal, que se celebra anualmente a 4 de outubro, com o lançamento da campanha ‘Cuidamos do seu mundo’, que vai pagar a renda ou empréstimo da casa a cinco famílias portuguesas.
Até 10 de novembro, os consumidores que efetuarem a compra de três produtos PURINA e enviarem uma fotografia que ilustre como cuidam do seu animal de companhia, habilitam-se a ser um dos cinco vencedores do grande prémio, no valor da renda ou empréstimo de suas casas, até um máximo de 750 € por mês, pelo período de um ano. Por cada participação, a PURINA vai ainda atribuir uma refeição à Animalife – Associação de Sensibilização e Apoio Social e Ambiental.
Sob o mote ‘Cuidamos do seu mundo’, a nova campanha da PURINA centra-se na preocupação que a marca tem em tornar o mundo dos animais e seus tutores num lugar melhor, reforçando os seus compromissos com os animais de companhia, as suas famílias e o planeta que partilhamos.
Desta forma, a PURINA pretende mostrar que a nutrição está no centro do que faz, mas não é tudo o que faz: além de continuar empenhada em inovar e oferecer nutrição de elevada qualidade a cães e gatos, para que estes vivam saudáveis e felizes, também tem uma forte preocupação em garantir um futuro melhor para o nosso planeta, que é a casa de todos os animais e seus tutores, e de apoiar as pessoas que amam os animais de companhia.
É, precisamente, por reconhecer que a maioria dos portugueses enfrentam desafios e incertezas neste atual contexto económico, que a PURINA decide ajudar cinco famílias com o pagamento da renda ou empréstimo de suas casas.
“Na PURINA, acreditamos que as pessoas e os animais de companhia vivem mais felizes juntos. É com base nesta crença que a marca centra toda a sua atividade, desde o desenvolvimento dos seus produtos às ações que promove em prol do planeta e da sociedade. Esta campanha é exemplo disso mesmo, consistindo numa medida concreta, que visa estar ao lado das famílias, que tal como nós, amam os seu animais de companhia, contribuindo para a melhoria de vida e bem-estar dos animais de companhia e seus tutores”, sublinha João Partidário Business Executive Officer na Nestlé Portugal.
A campanha estará presente nos meios digitais, em televisão e no ponto de venda. Os vencedores serão anunciados a partir do dia 18 de dezembro, na área de passatempos do site purina.pt.
O regulamento e outras informações sobre a campanha, poderão ser consultados aqui.
Suplementos PRO PLAN para Cães e Gatos Purina foi eleito Produto do Ano 2023 na categoria “Pet Care“
Cookie | Duration | Description |
---|---|---|
cookielawinfo-checkbox-analytics | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Analytics". |
cookielawinfo-checkbox-functional | 11 months | The cookie is set by GDPR cookie consent to record the user consent for the cookies in the category "Functional". |
cookielawinfo-checkbox-necessary | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookies is used to store the user consent for the cookies in the category "Necessary". |
cookielawinfo-checkbox-others | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Other. |
cookielawinfo-checkbox-performance | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Performance". |
viewed_cookie_policy | 11 months | The cookie is set by the GDPR Cookie Consent plugin and is used to store whether or not user has consented to the use of cookies. It does not store any personal data. |