“Esta é a única solução que dá ao consumidor total controlo do seu Wi-Fi” – Wi-Fi Total NOS

“Esta é a única solução que dá ao consumidor total controlo do seu Wi-Fi” – Wi-Fi Total NOS

Wi-Fi Total da NOS foi eleito pelos consumidores o Produto do Ano 2023. Porquê?

 

Os consumidores experimentaram e comprovaram a performance da sua rede Wi-Fi de casa com o Wi-Fi Total. Esta é a única solução que dá ao consumidor total controlo do seu Wi-Fi. A nível tecnológico utiliza Inteligência Artificial para otimizar a rede Wi-Fi de casa e garantir que nenhum equipamento fica sem sinal ou perde velocidade. A nível prático condensa toda a gestão do Wi-Fi numa app poderosa e fácil de usar por qualquer consumidor. E não nos podemos esquecer que tem os extenders mais bonitos do mercado!

 
De que forma facilita o dia-a-dia do consumidor? 

 

Com o Wi-Fi Total, os problemas de desempenho da internet deixam de existir. O consumidor pode tirar o máximo partido de tudo o que a tecnologia tem para oferecer graças a uma rede Wi-Fi super rápida que cobre a casa toda, concedendo o acesso à internet em áreas onde o sinal era fraco ou inexistente. O Wi-Fi Total permite uma navegação na internet mais rápida, perfeito para gaming e streaming de vídeos sem interrupções. O consumidor também já não tem de se preocupar com o congestionamento da rede, podendo ter vários equipamentos conectados ao mesmo tempo por toda a casa, como smartphones, tablets, PCs e consolas, sem comprometer a velocidade ou a qualidade do sinal.

 
Sinónimos de Inovação?

 

A NOS traz a inovação no seu sangue. Uma das nossas máximas é: Fazer o que ninguém fez na NOS, a inovação começa no porquê – Porquê esta necessidade? Porquê esta utilização da tecnologia? Porquê este problema? Começamos sempre por observar os consumidores e desvendar o que para eles é imprescindível. Por isso entendemos que inovação nem sempre é inventar a próxima roda. Muitas vezes é melhorar ou simplificar a roda que já existe, é dar-lhe novas capacidades e aplicações.

 
O Wi-Fi Total da NOS é fácil de configurar e de utilizar?

 

Sim, e os consumidores já o disseram mais do que uma vez! O serviço inclui instalação técnica por um especialista que faz um diagnóstico da casa, identifica os locais ideias para colocar os Extenders, e deixa o serviço configurado e pronto a usar. Depois, o consumidor só tem de instalar a App HomePass para tirar o máximo partido das suas funcionalidades e aproveitar o melhor Wi-Fi em todos os cantos da casa.

 

João Ceriz

Gestão de Produto

Wi-Fi Total NOS